Tons de Vermelho

15:47

Já notaram que o vermelho vem fazendo não só a cabeça mas também as unhas, os lábios e o guarda-roupa da mulherada?! Pois exatamente por isso que o primeiro post do blog é sobre essa cor linda e maravilhosa, o vermelho.
O significado da cor vermelha é nada mais, nada menos do que paixão, energia e excitação (uau!). Além disso ela está associada ao poder! O vermelho é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano. Simboliza a chama que mantém vivo o desejo, a excitação sexual e representa o amor e a paixão. Na religião, o vermelho retrata o pecado, na politica, o espirito revolucionário. Pois é... uma cor tão agradável aos olhos, com significados tão, digamos... emocionantes(?!).
Ahh, e tem mais, o vermelho estimula o sistema nervoso, a circulação sanguinea, dá energia ao corpo e eleva a autoestima. Um ambiente pintado de vermelho vibrante, com requinte e estimula a sexualidade. Mas cuidado, em excesso pode causar inquietação, nervosismo e confusões. Na cozinha ele estimula o apetite (nada de cozinha vermelha, hein!).
Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

Posts relacionados

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe