Especial Dia Dos Namorados: O que é amor?

08:43

"O que é amor?" é a pergunta mais intrigante que existe, amor... Ora, há quem diga que ele não existe, que é passageiro, que é uma ilusão criada pelo casal. Há também quem diga que amor é só o de mãe, de pai, de irmã, irmão, enfim, apenas de família. Há quem diga que amor é a maior droga que existe, que o amor só faz você sofrer, te faz agir feito uma idiota, te faz chorar, te derrota. Há os românticos que dizem que amor é um sentimento que você só sente uma vez, por uma única pessoa. Há filosofos que dizem que amor é um estado emocional, é um sentimento maior que você sente por alguém. E... há eu, que digo que o amor não é nada, o amor simplesmente é.
Amor, um sentimento confuso, sem explicação, é como diria Fernando Pessoa: "Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe por que ama, nem o que é amar…
Amar é a eterna inocência,
E a única inocência é não pensar…"
Quando se ama, sente-se bem. Estar amando é uma dádiva incrível e no final de tudo o que é o amor nem importa, o que importa na verdade é quem é o seu amor.
Ame das maneiras mais lindas, das maneiras mais ingênuas, das maneiras mais idiotas, ame do seu jeito e demonstre o quanto ama, sem medo de amar, apenas ame, do mesmo jeito que eu amo.


Abaixo, os casais que eu gostaria muito de homenagear nesse dia dos namorados, muita felicidade, alegria, muito companheirismo e muito, muito amor!

Posts relacionados

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe