Relacionamento perfeito

00:11

   Está cansado de brigar com a pessoa que você ama? Eu tentarei te ajudar com esse post, continue lendo...


    Há quem diga que é normal brigas em um relacionamento, que é normal que as coisas esfriem com o tempo, etc... Porém eu não acredito que desgastes na relação sejam naturais... Eu acredito que os relacionamentos devem durar muito e que o amor existe...
      Pense consigo mesmo, antes de tudo... "Quem começa a brigar? Por que?" Agora com calma você pode prosseguir a ler o texto...
      Um relacionamento perfeito, de filme mesmo, só acontece quando há amor e respeito ao outro, sem isso pode esquecer romances da Disney, pois é a junção dessas coisas que lhe permitem a tolerância, mais importante do que amar as qualidades da pessoa, é importante, e muito, conhecer e amar os defeitos da mesma. Todos nós temos manias, viemos com alguns defeitos de fábrica então não devemos esperar achar alguém perfeito, que se adapte a você, que se encaixe perfeitamente no perfil dos seus sonhos... Obviamente, fisicamente até pode existir a pessoa "perfeita" pra você, mas apenas fisicamente...

      Pra ter um relacionamento perfeito é preciso:
        • Transparência : não tente esconder nada do seu parceiro(a), seja sincero(a), mostre para ele(a) que pode-se confiar em ti, seja o mais transparente possível!
        • Fidelidade: nem preciso dizer que a fidelidade é essencial, não vá assumir nenhum relacionamento se for pra trair... Quando se ama e se está feliz com a pessoa que está com a gente, nós não olhamos para o lado, porque aquela pessoa nos ssatisfaz... Agora, se você já está traindo, ou cogitando isso, melhor sentar e conversar!
       • Diálogo: não há nada pior do que ir pra casa do namorado e ficar naquele clima mudo, falando pouco, das mesmas coisas... Um relacionamento sem diálogo não pode dar certo e com o diálogo você conhece melhor a pessoa, vai saber identificar seus pensamentos,  etc... Não fique falando apenas do seu dia cansativo e do jogo de futebol, fale do papa, do novo vírus, o novo filme ou até do novo jogo que você viu... Fale!
        • Respeito: nenhum indivíduo é igual ao outro,  então aprenda a respeitar suas necessidades e manias, sem julgá-lo.
        • Seja você: não finja nem por um segundo, ser quem você não é, pois o amor não será real se você não for!
      E por último, ame, ame a si mesmo primeiro, ame ele(a), ame seus defeitos, ame suas manias, ame, porque sem amor não há chances!
       P.s.: todos os casais brigam em um certo momento da relação, mas adie muuuuuito essa briga e aprenda a aproveitá-la pra fazer as pazes em estilo de filme americano, beijos!!


Posts relacionados

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe