E se eu não me importar?

14:58


                                     



   Você já sofreu criticas por agir de uma maneira que não estava de acordo com o padrão? Você já deixou de fazer coisas porque simplesmente estava com medo do que falariam? Quantas vezes você deixou de falar/fazer algo por medo?
    Mas e se você não se importar? Se você simplesmente realmente não se importar? A vida seria muito mais bela e colorida, então meu amor, não se importe. Viva cada momento como se fosse o último. E se nada der certo, tente de novo, por que não?
    Fuja dos padrões, quem disse que você não pode? Quem disse que você deve agir dessa maneira? Quem que disse que blog precisa falar de moda? Não existe uma fórmula secreta pra ser feliz, não existe um jeito certo de fazer as coisas, mas se eu pudesse te dar uma dica eu só falaria, "não se importe" porque a vida muda, o mundo não para de girar e você precisa aprender a andar com ele.
    Esqueça os padrões, você é linda. Desligue a TV e escute seu coração, queime a revista de moda e se olhe no espelho, você é linda. Seja feliz da sua maneira, porque ninguém pode ditar como você deve agir, ninguém pode dizer o que você pode ou não fazer. A vida é sua! Use-a da maneira que for melhor pra você. E não se importe. Realmente, não se importe, esse é o segredo da felicidade!



Divirta-se, da sua maneira, mesmo que ela seja infantil de mais, apenas seja você!



Posts relacionados

2 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe