Projeto: Fotografe seu estilo

20:37



   Está rolando por ai um projeto super legal chamado Fotografe seu estilo, esse projeto consiste em reunir em uma foto tudo aquilo que você gosta, que te define e claro que quando eu bati o olho nesse post no blog da Thais Ribeiro, De Batom Vermelho eu fiquei encantada e na hora decidi trazer aqui pro Pink is not Rose!! Bom, vamos lá?!


    Escolhi algumas coisas que tem mais haver comigo, coisas que possuem um significado, algum valor emocional.



Vamos aos explicativos?

Cupcake/brigadeiro - é um potinho que ganhei da minha mãe e que eu acho super fofo pra decoracão, sabe? Ele fica no meu quarto com balas, hmmm

Caneca - essa caneca super fofa eu ganhei da minha irmã mais nova, ela é tão linda e possui um significado gigante pra mim.

Batom, delineador e esmalte - essenciais para uma vida feminina como a minha, o batom é o Vamp da Ultra Color AVON, até tem resenha dele aqui no blog. Esmalte preto (favorito) e delineador preto.

Colares - O colar de caveira eu ganhei da minha irmã e é simplesmente o amorzinho da minha vida, hah e o de triângulos eu comprei na Marisa, e eu super amo os dois.

Pulseira - uma pulseira de cobra, que eu sou apaixonada, comprei ano passado na Manoa, uma loja que tem em Porto Alegre e todas as bijus são do mesmo preço, se não me engano na época era R$11,99 super barato!

Celular - óbviamente não é o que eu uso, mas coloquei ali só pra representar minha paixão por telefone e eu não posso ficar um dia sem.

Baú - presente da mãe e com certeza é o baú mais lindo desse mundo.

Óculos - comprei na Marisa ano passado e é simplesmente perfeito, amo demais!!!

Blusa - finalmente o item mais amado desse mundo, eu comprei ela no show do Crashdiet e ainda ganhei um autografo de cada integrante da banda nela, com excecao do Martin, pois sua caneta falhou, mas ele me deu o autografo no ingresso...

   Então o post foi esse, espero que tenham gostado, comentem o que acharam desse estilo mais "dark" e se voces fizerem esse post me mandem o link!!! Beijosssss

onde me encontrar: twitter / facebook / ask / youtube / instagram

Posts relacionados

2 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe