5 coisas para abandonar junto com 2014

23:43

Sem dúvidas, para mim 2014 foi um ano cheio de conquistas e felicidades para mim e arrisco a dizer que até hoje foi o melhor. Posso ter me afastado de muita gente que eu gostava, mas eu subi uns degraus a mais na minha vida e eu sinto que apesar de todas as responsabilidades que precisei adquirir eu fui feliz. Mas, o ano está acabando e devemos levar em nossa vida somente as coisas boas que aconteceram nele, em um post no blog Morando Sozinha, a Fran trouxe 4 coisas para fazer antes do ano acabar e uma delas me chamou muito a atenção que é a limpeza na vida, pensando nisso eu decidi fazer esse post com coisas para se livrar junto com o ano velho.

Pessimismo

Nada melhor do que a virada de um ano para você se sentir motivado a mudar, a ser uma pessoa melhor e sabe o que fez algumas coisas darem errada nesse ano? O seu pessimismo. Não é uma tarefa fácil ser uma pessoa tranquila e realista, mas é algo necessário. Não deixe de fazer as coisas porque na sua cabeça vai dar errado de qualquer jeito, eu cometi muito esse erro esse ano e agora eu quero me livrar dele e fazer de 2015 um ano melhor ainda, você vem junto comigo?

O que você perdeu

Você já ouviu alguém falar que não adianta chorar pelo leite derramado? Pois então, não adianta mesmo. Ficar pensando em como seria se você tivesse feito de tal forma não vai mudar nada, então se livre daquilo que passou, seja uma viagem, uma bolsa de estudos, um amor... A vida anda pra frente e você precisa se livrar de tudo aquilo que te leva pra trás. Lembre-se desse momento como um aprendizado para você fazer melhor da próxima vez, e acredite, sempre haverá uma próxima vez.

Sedentarismo

Isso é algo que eu sempre vou focar nesse blog, a saúde. Depois de trabalhar em uma academia eu sei direitinho o que o sedentarismo e a má alimentação trazem de ruim para a vida e eu sei que todos nós queremos viver muito e viver bem, então aproveite que um novo ano está chegando para mudar sua rotina, sua alimentação, isso vai te render muitas viradas de ano saudável.

Brigas

Brigou com alguém esse ano e acha que vale a pena reatar os laços entre vocês? Procure essa pessoa, não leve essa briguinha boba para o próximo ano, se aproxime dela e esqueça o motivo da briga, com certeza isso vai te deixar muito feliz.

Vícios

Convenhamos que todo o vicio é ruim então aproveite essa fase de mudanças para buscar ajuda e largar o vicio de cigarro, drogas, bebidas, internet... Com certeza isso vai fazer você e seus familiares muito felizes.

Espero que vocês tenham gostado e me digam vocês, o que vocês vão abandonar junto com 2014?
Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

Posts relacionados

8 comentários

  1. e que venha 2015 com só coisas boas!!


    Tem como testar uma ferramenta de criação de looks para mim ?
    é da rede social de moda ALLANI (www.allani.com.br) destinada para blogueiras e queremos feedback para melhorar!

    Poderia criar um look lá ?
    Se clicar na opção de (participar da competição de looks de natal)..os looks vencedores vão ficar em destaque na homepage que tem mais de 10.000 visitas por dia!

    Se for apenas montar o look com as peças e inspirações do site o link é - > http://goo.gl/JajSKV

    *Se quiser usar fotos suas ou inspirações de outros sites para baixar as fotos lá é só ver o Widget do Chrome neste link
    - > http://goo.gl/3mej6m


    meu blog - > www.popday.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até poderia visitar se não fosse por spam, até porque se você reparasse só um pouquinho no blog veria que eu não posto look do dia, logo, isso não me interessaria... Fico bem triste em saber que tem pessoas que só se importam com quantidade...

      Excluir
  2. Ah, esse seu post. <3 Um amorzinho sem dúvidas. Realmente, esse final de 2014 está sendo um alívio e me parece que 2015 promete ser um ano maravilhoso. <3 E que seja, para todos nós.

    Beijo grande. www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai ser, basta a gente querer e ir atrás!
      Fico feliz que tenhas gostado do post, um beijão

      Excluir
  3. Olha, eu sempre tento passar a virada de ano sem me estressar e sem pensar que o próximo ano seria uma merda, mas sempre tem alguém pra perturbar e fazer você cair no maldito pessimismo né? Mas de uns anos pra cá, tenho abandonada isso, principalmente no ano novo. Já o sedentarismo eu to deixando de lado agora nas férias, vale? Hahaha! Adorei o post!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso que não adianta ficar pensando em possibilidades se você não pode muda-las antecipadamente, então pratique a lei da desencanação (acabei de inventar uma lei) e comece a viver o agora, com certeza isso nos deixa muito mais feliz...
      E quanto antes começar a abandonar o sedentarismo é melhor o/

      Excluir
  4. Discordo com você em uma coisa. Nem todo vício é ruim. Me chame de nerd ou de mentirosa se quiser, mas sou viciada em conhecimento. Quando me interesso por uma coisa, seja um livro, um autor, uma cidade, um país, uma cultura ou algo assim, mergulho tão fundo buscando informações sobre que viro quase expert. E isso é uma forma de vício hehe. 2014 foi um ano estranho pra mim. Sei que aprendi muita coisa, mas também fiquei muito confusa com alguns acontecimentos. Enfim. Levarei muita coisa boa comigo desse ano, uma delas crescendo em meu ventre ;)
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é um vicio eterno, ser "viciada" em informação é algo super bacana, desde que não te atrapalhe em nada, mas vicio em drogas (licitas ou não), em internet, televisão, jogo... essas coisas que te fazem algum mal tem que mais que sair das nossas vidas o quanto antes. E gente, quem é que não gosta de ter conhecimento né? O vicio na informação agrega coisas boas na tua vida...
      E leve as coisas boas pra 2015 e pro resto do ano, todo acontecimento é um aprendizado e parabéns pelo bebe, que venha com saúde e te traga muitas alegrias!! Um beijo!!!!

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe