Pouca vergonha: Sexo Virtual

00:00

Sexo virtual é uma alternativa para os safados de plantão e para casais que, por algum motivo, estão longe um do outro. Mas se sexo por si já é bem polemizado, imagina quando ele resolve ser praticado na internet? Ai o assunto rende, tem gente que defende que sexo virtual não é sexo e tem gente que defende que sexo virtual é errado, é atitude de vadia é coisa de moça indecente, porque moça de família não faz uma coisa dessas... Mas afinal, o que realmente é sexo virtual?


Sexo virtual é o ato de excitar e dar prazer a outra pessoa de maneira virtual, pode ser praticado de diversas maneiras, com chamadas de vídeo, áudio, fotos ou até apenas textos. Não há pecado nenhum em pratica-lo, afinal continua sendo sexo, mas claro que se você for uma pessoa religiosa deve levar em conta o que sua crença pensa sobre sexo, se for permitido apenas depois do casamento, nada te impede de dar aquelazinha pela webcam com seu marido quando ele estiver longe. Assim como quando vocês estão juntos, o respeito tem que ser priorizado, respeitar limites e saber retribuir o prazer, nunca espere apenas ver as fotos da outra pessoa.
Quais os cuidados que eu devo ter? Assim como toda a relação sexual, o sexo virtual precisa de prevenção e alguns cuidados. Da mesma maneira que você usa camisinha com pessoas que você não conhece tão bem assim, você deverá tomar cuidado com a sua identificação durante o ato virtual, aliás é bem fácil a outra pessoa pegar seu vídeo, foto, ou áudio, e sair espalhando para deus e o mundo. Por isso tome cuidado para não mostrar o rosto e suas tatuagens que serão muito fáceis para lhe identificar. Você também corre riscos no sexo virtual, mas com as devidas proteções tudo ficará ok.

Tenha confiança na pessoa que estará junto com você e mostre-se segura de si. Se você é uma pessoa mais reservada para o sexo mantenha essa mesma atitude para o sexo virtual e saiba que a pessoa também tem muito o que perder caso ela espalhe o que vocês fizeram por ai.
Não seja o babaca da situação, a divulgação de fotos intimas é crime e é uma atitude super infantil, pode ter certeza que se você fizer isso com alguém, dificilmente outra pessoa confiará em você para fazer algo parecido. Lembre-se que os dois sairão com a imagem suja mas o divulgador será o único afetado legalmente.

Imponha seus limites! Não é porque o sexo está sendo praticado via internet que você precisa se submeter a tudo, faça somente o que lhe dá prazer e se preocupe em ver o outro sentir prazer também. E respeite o seu companheiro, não force a barra e não seja egoísta.
E para finalizar, pense antes de fazer, assim como na "vida real" o sexo não pode ser algo na hora da emoção sem ser no minimo pensado antes, principalmente no sexo virtual, é importante que se tenha uma conversa antes do ato, para evitar situações desagradáveis. Apesar de tudo, no sexo virtual você acaba ficando mais exposta por isso todo o cuidado e confiança é pouco.

Eu espero do fundo do meu coração ter ajudado a todos. Mas agora, me diga você o que acha do sexo virtual? Faria, já fez? Como lidaria com alguma situação desagradável? Qual o cuidado essencial para isso? Lembrando que se você não quiser se expor mas quiser comentar algo, mandar uma dúvida, sugestão ou história, basta mandar um e-mail para pinkisnotrose@yahoo.com.br com o assunto Pouca Vergonha, com sua cidade/estado e idade. Um beijo e até logo.

Posts relacionados

10 comentários

  1. Bom post, realmente explica muita coisa. Agora assim, como não gosto de soltar respostas na web pra perguntas tipo as que vc fez, eu só vou dizer que se eu nem tenho namorado há uns três anos, imagine fazer sexo na web, heueheu. E assim, acho que o cuidado pra isso é se teletransportar e arrumar quatro paredes pra fazer, heueheu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, acho que uma maquina de teletransporte já deveria ter sido criada faz tempo, mas na falta dela né hahah
      não acho que é tão normal o sexo virtual, eu mesma nunquinha fiz e acho que grande maioria não, mas como ninguém está imune né... não custa ajudar
      Fico muito feliz que tenha gostado do post, um beijo <3 e feliz natal hohoho

      Excluir
  2. eita post explicativo gostei muito.. bjos linda e eu nunca fiz também ^^, seria meio estranho kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk estranho eu até concordo que seria haha
      fico muito feliz que tenha gostado >< um bj

      Excluir
  3. Sou daquelas: que cada um faça da vida o que agrada e arque as consequências ou maravilhas disso.

    Só acho que nesse tipo de situação, há de se ter certa cautela. Tipo não enviar fotos, audios ou qualquer tipo de material que identifique o emissor. Não que ache que seja pecado ou qualquer mimimi... mas tem muita gente idiota no mundo que gosta de ridicularizar os outros, então todo cuidado é pouco.

    No mais, que todos sejam felizes! HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, foi o que eu coloquei ali, mas mesmo que aconteça a divulgação quem deve ser criticado é quem divulgou as fotos, afinal, às vezes a pessoa confia mesmo, as vezes tem uma amizade de anos, e as vezes as pessoas simplesmente não acham que alguém seria capaz de fazer isso, o problema é que julgam a pessoa errada, enfim...
      que sejam muito felizes o/
      um beijo

      Excluir
  4. Acho muito importante vc falar sobre a preservação da privacidade, pq quem está do outro lado pode ser um desconhecido e sacana... e sabemos que tem pessoas conhecidas sacanas também, que podem divulgar fotos e videos. Já vimos casos de pessoas que se suicidaram ao descobrir que suas fotos foram divulgadas, entao acho que se preservar é sempre melhor do que confiar no outro sem saber direito quem é... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, mas eu acho que estamos agredindo o lado errado, quem deveria ser massacrado é o divulgador, mas como diria minha mãe, prevenção é tudo!!! Melhor não arriscar mesmo.
      um beijo ><

      Excluir
  5. Desde do momento que a pessoa sabe o que é certo ou o que errado se torna responsável por si e sabe muito bem o que faz, por isso nunca julguei alguns conhecidos que praticam, porém eu penso como a pessoa consegue sentir prazer ou satisfeita com esse ato .. Creio que a internet ajuda muito e tem mecanismo para tudo agora .. mas para o sexo não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já falei até sobre a masturbação aqui no blog, é algo natural, nem sempre vai se ter alguém do teu lado para te satisfazer, então você se masturba, e as vezes você conhece outras pessoas que estão com vontade e você acaba fazendo isso pela internet, é super natural e o prazer vem da estimulação por palavras, gestos, do mesmo jeito que dá pra sentir prazer e gozar sozinho, da para fazer isso virtualmente.

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe