Retrospectiva e metas para 2015

00:00

Ah, o final do ano ta chegando e a gente sempre tem a mania de fazer uma retrospectiva e fazer metas para o próximo ano. Sabemos que o fato de trocar o ano não muda em nada, mas é um bom motivo para nos ajudar a ter uma esperança e querer ser melhor. Nada melhor do que agradecer o ano que se foi e torcer para que o próximo seja melhor. Eu já fiz uma lista de coisas para deixar em 2014, caso não tenha visto confira lá que é bem bom. Mas, vamos ao que interessa.




❤ Retrospectiva de 2014 
Sem dúvidas 2014 foi um ano muito bom para mim, eu conquistei muitas coisas e aprendi muitas coisas. Esse ano acabei me afastando de muitas pessoas, mas eu ganhei muitas outras coisas. Eu comecei a ter uma postura diferente, experimentei coisas novas e abandonei aquilo que no fundo não me trazia bem. Eu sinto saudades de muitas coisas, mas são histórias e momentos que eu vou levar sempre comigo, mas eu amadureci, e me sinto "velha" demais para revive-los. Bom, eu não fiz lista nenhuma para 2014, na verdade eu nunca fiz lista nenhuma, mas muitos dos meus sonhos se realizaram.
Eu comecei o ano na praia, com meu mais novo namorado (rs) estávamos com dois meses de namoro e eu passei os últimos minutinhos de 2013 e os primeiros de 2014 lhe beijando, também fui a primeira pessoa a lhe dizer que o amava e ele foi o primeiro a me dizer que me amava (own)... Passei as férias grudada com ele, melhores momentos. Mais além eu fui no show do Guns N' Roses, dia 04 de abril de 2014, com certeza é uma data que eu jamais esquecerei. Apresentei meu primeiro TCC e conclui meu curso de Recursos Humanos. Eu e meu namorado conseguimos um emprego na mesma época, eu fiz estágio em uma academia, foi meu primeiro contato com exercícios físicos e eu sou extremamente grata a New Infinity Academia por isso, aprendi coisas que vou levar pra vida toda e conheci uma gatinha que vou levar sempre no meu coração. Também fui ao show do Crashdiet e conheci meus ídolos, que foram super fofos, ganhei uma palheta, foto e autografo deles, foi uma das melhores noites da minha vida. Por fim eu sai de casa para morar com meu namorado, passei por muitas coisas tensas e engraçadas, tomei alguns choques de realidade, mas tudo foi um aprendizado importante e finalmente eu reprovei no ensino médio. Apesar de tudo, meu ano foi super especial, agradeço a tudo que me aconteceu e serei eternamente grata as pessoas que passaram pela minha vida. Eu amadureci muito, aprendi muito e estou tirando dos erros um aprendizado. Para o blog foi um ano lindo, pois eu finalmente consegui cria-lo e manter ele, eu já expliquei que esse não é meu primeiro blog, mas é o que mais me deu alegria e prazer, também aprendi muita coisa com ele e com certeza, vai ser um blog que vou levar para a vida toda, sou grata a cada leitora fofa que comenta nos meus posts e demonstra que gosta do meu trabalho. Obrigado a todas vocês! 


❤ Metas para 2015 
Organizei uma pequena lista com minhas metas, como dito anteriormente, é a primeira vez que faço esse tipo de lista, escolhi coisas simples e vocês vão poder acompanhar o meu desenvolvimento aqui. A lista a seguir é um pouco mais detalhada.


Concluir o ensino médio
Como vocês sabem eu acabei reprovando, e em fevereiro eu tenho outra prova, que é onde eu quero recuperar tudo e concluir o ensino médio, finalmente.

Fazer o pré-vestibular
Meu sonho é entrar para a federal (UFRGS aqui no RS) e como minha base de ensino é fraca (padrão publico) eu preciso de um bom cursinho para poder ter a média necessária, ainda mais para o curso que pretendo, que é direito.

Passar no ENEM e vestibular da UFRGS
Vai ser meu primeiro ENEM e eu quero realmente passar e ter a sensação de dever cumprido e passar na federal então nem se fala, começar 2016 cursando direito vai ser a maior conquista da minha vida.

Tirar carteira de habilitação
Quero finalmente poder experimentar a sensação de ser livre em cima de uma moto, vai ser uma ótima conquista que vai me render mais responsabilidade e independência, cá entre nós, andar de ônibus é o ó.

Fazer pelo menos uma tatuagem
Nem precisa de explicações né?! Meu sonho é ser toda tatuada.

Voltar para a academia
Parar com a atividade me fez um mal horrendo, eu não vejo a hora de voltar para a academia e me sentir confiante e poder subir escadas sem me arrastar.

Terminar de escrever minha fanfic
Para quem não sabe, eu tenho uma fanfic salva, a November Rain, é uma fanfic que remete eu e o Axl Rose, uma paixão enorme e toda fofa, quero poder termina-la e finalmente começar a liberar os capítulos. 

Domínio do blog
Chega de blogspot.com

Ler 52 livros
Vai ser difícil mas vai ser muito prazeroso.

Adquirir responsabilidade, independência e a gratidão
Nada melhor do que ser feliz com sua vida, um conjunto desses tornará possível a concretização da felicidade quase completa.

Viajar
Nem que seja por uma noite, um final de semana, um dia... Mas eu quero pegar a estrada com meu namorado e viajar para um lugar legal.

Bom, essa foi minha listinha, você pode acompanhar o desenvolvimento dela aqui... Mas me diga você, como foi 2014 e quais são suas metas para 2015?

Posts relacionados

2 comentários

  1. Adorei tua retrospectiva ..
    E espero que cumpra tuas metas para 2015!
    Um feliz natal e um próspero ano novo .. ♥
    Beijinhos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico que feliz que tenha gostado, muito obrigado e ótimo natal pra ti também e um ano novo cheio de alegrias <3
      beijoss

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe