Tag: Have a very Bloggy Christmas

00:00

   Eu não ia falar de Natal no blog, por alguns motivos pessoais, como eu ser ateia e as pessoas me cobrarem dizendo "ateu não acredita em Deus, logo ele não comemora Natal", mas eu amo essa época do ano e pra mim o Natal é uma época totalmente comercial nesse sistema capitalista, aliás se você pesquisar vai saber que Jesus Cristo não nasceu dia 25 de dezembro não, mas eu estou aqui para responder uma tag super amorzinha, e vamos deixar as crenças pessoais de lado porque é Natal gente!
   Quem me indicou para a Tag foi a lindíssima Loisih do blog Dark Sky (para ler suas respostas clique aqui) e eu fiquei super empolgadona para responde-la, então vamos parar de enrolação?

    
    ❤ Regras

  1. Divulgar e citar o nome do blog que lhe indicou.
  2. Responder as 12 perguntas.
  3. E por fim, indicar 12 blogs para responde-la também.
    ❤ Perguntas e respostas

1. Árvore de natal artificial ou natural? Artificial, apesar das naturais serem lindas eu acho um pecado corta-las para enfeitar a casa durante uma temporada e depois jogar fora, naturais somente se você tiver uma árvore na frente de casa para enfeitar durante essa época e não descarta-la depois. Além disso as artificiais duram por um bom tempo, tudo depende do seu cuidado com elas, se quiser trocar no ano seguinte, apenas venda ou doe a antiga.
2. Natal com neve ou sol? Sol, apesar de eu amar a neve e querer muito passar um natal com neve eu gosto do clima quente do Brasil e gosto de usar pouca roupa, eu já sou atrapalhada naturalmente, imagine no Natal e eu cheia de roupa, eu vou acabar estragando toda a decoração.

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite. Meia-noite, se eu não me aguento nem até o dia do Natal, imagine esperar mais um pouco, gente, meia-noite eu já to louca rasgando a embalagem do meu.

4. Qual o filme que adoras ver nesta altura? Gosto de ver as animações da Disney e aqueles filmes que passam todos os anos na Rede Globo, eu acho tão bonitinhos... Mas não sei o nome de nenhum.
5. Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou não? Sim, absolutamente sim. São tão fofos e nada enjoativos, melhor um dingon bell do que aqueles pops chatos que ninguém aguenta mais.
6. Qual o uniforme que usa no dia de Natal? Pijama ou veste toda bonitinha? Depende, se eu estiver em casa, pijama bem confortável, lógico, se eu for passar o Natal em outro lugar vou toda bonitinha de vermelho.
7. Qual sua comida de Natal favorita? Os doces, sempre, comer correndo para avançar na sobremesa. ^^
8. O que queres receber no natal? Muito amor e carinho.
9. Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima da hora? Última hora, sempre sou atrasada.
10. Veste de papai noel no natal? Não, mas eu gostaria muito ^^

11. Qual sua música preferida de Natal? Dingon Bell, ué, aliás to escrevendo e escutando ela.
12. Onde vais passar o Natal este ano? Possivelmente em casa, pois não sou tão apegada no natal e esse ano não entrei no clima, nem meu namorado, que vai trabalhar no dia :(

    ❤ Blogs
Não sou uma It
Tribo Alternativa
Cantinho por Tha Ferreira
Pimenta Rouge
Cantinho da Bruna

  Espero que vocês tenham gostado, deixem o link das respostas de coces para mim ler também, um beijo e feliz natal adiantado!

Posts relacionados

5 comentários

  1. Realmente Jesus não nasceu dia 25. Adorei suas respostas! Obrigado por me indicar, assim que eu puder irei responder a tag. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage | Sorteio de um layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, vou ficar no aguardo das respostas <3 um beijo

      Excluir
  2. Ah que linda! Adorei as respostas <3 Obrigada por participar e responder *-*
    Beijos Pink <3333 Feliz Natal e Boas Festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adorei responder a tag *---* eu que agradeço
      feliz natal! <3

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe