Unhas stiletto

00:00

Essa é uma moda que mexeu com a cabeça de muita gente, alguns adoraram e outros não gostaram muito. Eu não sei desde quando isso se tornou moda (sei que foi esse ano, 2014) mas eu sei que a primeira vez que eu aderi isso foi em 2012, antes desse estilo ser conhecido, eu não sabia nem que tinha nome.

Unhas em stiletto nada mais são do que unhas com as pontas afiadas, quase um triâgulo, apelidadas por alguns por "unhas de bruxa". Stiletto, para quem não sabe é o nome daquele salto fininho que todo mundo adora usar,  também é o nome dado para dança com salto. Mas o post de hoje é com algumas dicas para quem quer aderir a mais nova tendência, vamos começar!

Como fazer

É simples, você precisa cortar as laterais da sua unha formando a ponta e depois lixar as laterais da sua unha para obter o resultado que você deseja, para deixar a ponta mais redonda é só modelar com a lixa, para deixar pontuda apenas lixe as laterais.

Cuidados

A unha em stiletto quebra muito fácil, se sua unha não for bem fortalecida é melhor deixar a ponta mais redonda para que não fique uma unha de cada tamanho. Para deixar a unha sempre pontuda você deverá lixar no minimo duas vezes por semana e sempre vai ter que lixar o cantinho para que ele emparelhe com a unha. O legal do stiletto é que não fica tão feio caso você seja do tipo que não corta as unhas por causa de uma quebrada e prefere mante-las desparelhas do que curtas, assim como eu.
A unha stiletto machuca e lhe renderá boas cicatrizes se você for desastrada como eu, além de mim, minha irmã mais nova e meu namorado são bem machucados também, mas com o tempo acostuma um pouquinho.
A pior parte de ter as unhas em stiletto é que tem coisas que vai ser mais difícil de fazer, como arrumar o horário de um relógio de ponteiros, abrir alguma coisa pequena, suas unhas vão ser inutilizadas para tarefas de unhas normais. Mas por outro lado, você conseguirá limpar a sujeira da sua unha, com sua própria unha o/. Ah, procurar um emprego que lida com público vai ser um pouco difícil para você, as pessoas não lidam muito bem com o "diferente".

Inspire-se nas nailarts.

Vai ser difícil você ir em um salão de beleza e a manicure te mostrar fotos das unhas em stiletto, por isso, aqui vai algumas fotos legais para você se inspirar.
Agora eu quero saber de você, o que você acha dessa nova moda? Faria stiletto nas unhas? Se a resposta for não me diga o porque. Espero que tenham gostado do post, um beijo e até logo!
Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

Posts relacionados

12 comentários

  1. Eu acho que é o poder nas mãos! Minha prima fez e eu adorei! Pena que eu não consigo deixar a minha unha grande, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixar unha grande é horrível, mas já tentou cravar elas na cebola? funciona tri bem e faz a unha ficar forte, bjss

      Excluir
  2. eu acho bonito, mas a minha unha nao é grande para isso :/ rs


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. crave ela na cebola, ela crescerá bem rápido e forte

      Excluir
  3. Eu acho bem estiloso!! mas que é estranho é, se eu fosse sempre na manicure ateh faria ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah eu já fui manicure e é bem complicado dai, mas já da pra limpar os borros com a própria unha spoiaksj não pera

      Excluir
  4. Adoro esse estilo! Mas nunca consigo deixar minhas unhas num tamanho bom pra fazer (sempre tem uma que quebra). Uma amiga minha usa as unhas assim e disse que é mais difícil de quebrar!

    http://cheirode-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, pra mim quebra muito facinho :( voltei a aderir o estilo agora e é bem complicado

      desculpa a demora anual pra responder, não tinha sido notificada pelo google

      Excluir
  5. Estou adorando minhas unhas stiletto, mas tem muita gente que olha com cara feia! hehe... Quando eu as mantinha quadradas sempre lascavam e agora isso nunca mais aconteceu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, não vai lascar com tanta facilidade, aliás eu voltei para o estilo porque minhas unhas lascavam e eu estava com dó de cortar

      Excluir
  6. Tem pouco tempo que aderi, ainda me acostumando em manusear as coisas rsrs. Gosto de usar coisas diferentes aquilo q nem todos usam. O pior é: Você trabalha em casa? Dar vontade de mandar ir a merda. Simmmm lavo louças , aparo grama etc...eu mesma pinto e lixo umas duas vezes por semana. Afinal sou dona de casa rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu me esforço para manter as unhas bonitinhas com as tarefas de casa, mas não consigo, me ensina!!!

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe