A verdade sobre o namorado nerd/gamer

00:00

Quem me acompanha no Twitter ou no ask sabe muito bem que eu sofro horrores por causa do meu namorado gamer (p.s. apesar de eu viver reclamando dele, quero dizer que eu o amo e ele me ama e ele não me deixa exatamente de lado, eu que sou muito egoísta e ciumenta mesmo). Namorar um gamer/nerd não é nada fácil, mas é legal e tem lá seus pontos positivos, então eu resolvi compartilhar minha experiencia com vocês, vamos lá?

Pontos positivos
Te ajudam nos estudos. Nerds são inteligentes, logo eles podem te ajudar a entender aquela matéria chata e até te dar motivações para estudar. Além dos estudos, a inteligencia deles é super útil quando você ta lendo algo e não sabe o significado de tal palavra, você pergunta pra ele e adivinha só, ele sabe te responder. Um namorado nerd é quase que um Google humano só pra você.
Costumam ser fiéis. Ta ai algo que toda mulher procura em um homem, fidelidade, e pode ter certeza que é bem mais fácil encontrar um nerd fiel do que qualquer outro tipo de homem, por que? Pelo simples fato do meio que eles viveram. Durante a adolescência, eles geralmente eram os que não iam a festas, baladas e não tinham muitos amigos, sendo assim, eles não foram criados numa cultura machista de pegar muitas garotas, eles preferem ler um livro, estudar, ou ficar jogando, ao invés de ir na balada sozinho.
Não haverá falta de assunto. Um nerd/gamer sempre vai ter um assunto para conversar, seja ele qual for. Nunca vai rolar aquele silencio constrangedor, mesmo que ele fale do jogo tedioso dele, mas vai ter assunto.
Costumam se importar. Como eu disse anteriormente o meio em que um nerd/gamer normalmente fica longe da cultura machista, então ele não terá grandes problemas em demonstrar seus sentimentos a uma garota. Ele vai se importar e vai ser um tanto romântico quando preciso.
Senso de humor. Geralmente eles são engraçados e gostam de fazer palhaçadas, e quem não gosta de um homem que quer te fazer rir e te ajudar, não é?

Pontos negativos
Vícios. Normalmente, os nerds vão ter algum vicio, ou em jogo, ou em computadores, livros, animes, qualquer coisa desse mundo deles e adivinhe só, você vai ter que se acostumar. O nível do vício de cada pessoa varia, mas quando é demais você vai ter que convence-lo que aquilo não é legal e vai ter que ajuda-lo e pra isso você precisa de paciência, porque em alguns momentos você vai se ver trocada por uma máquina ou um livro.
Idade mental -5. Alguns nerds/gamers, são tão envolvidos em um mundo virtual que chegam a ter uma idade mental abaixo de zero, muitas vezes deixando responsabilidades de lado e agindo como crianças em alguns aspectos (que nem nerd de filme americano quando vê peitos).

Observação
Antes de encerrar o post, quero dizer que isso foi uma opinião minha analisada em um geral nerd, como vocês notaram eu usei as palavras, normalmente e geralmente, indicando que nem todos são assim. No Brasil é bem raro encontrar nerds estilo filme americano, e eles sempre são apaixonantes e nem todos são viciados e fiéis. Alguns podem ter um pensamento bem machista e inverso do que eu falei. Enfim, nerds e gamers são homens, são humanos, assim como todos nós e tem suas falhas e acertos. Também quero lembrar que nem todo nerd é gamer e nem todo o gamer é nerd, enfim.
Agora eu quero saber de vocês, já namoraram um nerd? Qual o ponto positivo e negativo mais gritante nesse relacionamento? Como foi a experiencia do namoro? Um beijo e até o próximo post.

Posts relacionados

9 comentários

  1. Nossa, muito bem escrito seu post!
    Nunca me relacionei com um cara "nerd", mas pra mim isso não é necessariamente um problema, claro, se ele for alguém viciado, obssecado por jogos além do normal isso me preocuparia muito... E as qualidades que você citou são imprescindíveis, que mulher não quer um cara inteligente, fiel e que a ama de verdade? :D
    bjos

    www.HELLOVERSOS.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vicios são os maiores problemas da relação, mas com o tempo da pra convence-los de que aquilo é errado e enfiar na cabeça deles que é melhor eles pararem <3
      Fico feliz que tenhas gostado do post, um beijo :*

      Excluir
  2. Haha, adorei o post. O meu é os dois: nerd e gamer. Ele é super viciado, mas nunca deixa de me daá atenção. Ele me ajuda e acaba me fazendo gostar das mesmas séries, filmes e até jogar junto com ele. E é bem legal, porque compartilhamos gostos muito iguais e sempre nos damos muito bem. <3 <3 Bjão Pink.

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, meu namorado até tentou, mas não adianta não, não nasci pra esse mundo huahsu Um beijão Loisih <3

      Excluir
  3. O meu namorado é gamer e nerd. E ele dá-me muito mais atenção a mim do que aos jogos. E quando era mais novo, embora já fosse gamer, sempre saiu e teve as vivências dele. Ele é bem maduro. E por vezes passamos um bom tempo juntos a jogar (eu sou mais viciada que ele ahaha) :)
    Gostei do texto
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas se tu tb joga é mais tranquilo, agora eu nem sei porque o meu namorado joga tanto

      Excluir
  4. Não tinha palavras melhores pra descrever um nerd ou gamer
    descreveu meu namorado e meus amgs assim kkkk
    + como vc disse... nem td mundo eh igual
    Cd um dos meus amgs tem sua personalidade propria, mas no geral sao parecidos
    gostei!
    1º vez q namoro com um nerd e o ponto positivo: carinhoso, tranquilo, brincalhao, romantico do modo dele (eles tentam rs), ponto negativo: vc chega na casa dele e ele nem ve q vc chego pk ta jogando com os amgs, entao juntisse a ele ou a briga vai se feia entre vc e um pc ou ps ou xbox...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huashudhu menina, é exatamente assim, eles estão em outro mundo quando estão no jogo, meu namorado é assim

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe