Um pequeno bate-papo sobre homossexualidade

00:00

  Homossexualidade é um assunto muito polemico, pois trata-se de diversas opiniões, influenciadas ou não. O fato é que se hoje as pessoas condenam tanto o amor entre o mesmo sexo é por culpa da influencia católica sobre as pessoas. Muitos podem dizer que hoje em dia esse assunto está mais do que resolvido, mas na verdade nós sabemos que ainda há ataques aos homossexuais. Mesmo que sejam poucos (ou casos abafados), ainda se sofre preconceito por questão de opção sexual.
  Eu não entendo pra que tanto repudio manifestado contra casais homoafetivos, sendo que são casais como qualquer outro e há amor como em qualquer outro relacionamento. Eu admiro como a sociedade pode ser tão hipócrita a ponto de pedir por liberdade e querer julgar pessoas com uma sexualidade diferente. Por isso fiz esse post para acabar com os pré-julgamentos desnecessários, para tentar abrir a mente e ajudar quem precisar.

Leia também
Ser homossexual não é escolha

  Tratar a homossexualidade como "opção sexual" é extremamente errado, pois ninguém escolhe ser tratado de maneira diferente, ninguém escolha sofrer bullying e perseguições por causa da sua sexualidade. Por exemplo, se você pudesse escolher entre ter um tipo físico gostosona, ou ser acima do peso, com quase toda a certeza que você vai preferir ser a gostosona porque ninguém critica ela, porque as pessoas gostam dela, porque você não quer sofrer e porque a mídia diz que aquilo é bonito. Portanto pare de achar que tem tratamento para gay porque não tem, ele é aquilo. Você pode escolher de que cor você gosta? Não, você simplesmente gosta, e é a mesma coisa com a opção sexual das pessoas.

"Deus não aprova gays"
Desculpem pela charge violenta, não estou querendo dizer que todos os fiéis são agressivos, mas é apenas uma demonstração dos ataques verbais, eles também atingem.
  Eu não quero discutir religião, como vocês sabem eu sou ateia, mas eu respeito a crença de todos, mas nunca use Deus, ou sua religião ou divindade para dar desculpas sobre o seu preconceito. A Bíblia pode condenar homossexuais, mas a mesma Bíblia diz que devemos amar ao próximo e diz que Deus é amor, em nenhum momento eu li na Bíblia que Deus os odeia e que nós devemos odiar. Se você é cristão e segue a Bíblia fielmente, apenas não seja homossexual, pois sua crença diz que isso é errado, mas isso não justifica seu preconceito, você não precisa julgar e cortar laços com homossexuais.

"Bissexual só quer chamar atenção/não sabe o que quer da vida"
  Se você pensa dessa maneira reveja seus conceitos agora mesmo. Ser bissexual é sentir atração por homens e mulheres, e ser pansexual não é ser um estuprador liberal, é gostar da pessoa, independente do seu gênero, o que muda? Muda que pessoas pansexuais se relacionam com drags, travestis, e pessoas de todas as maneiras.

Ser homem/mulher não é questão de cromossomos
  Se você nasceu homem, mas se sente mulher, você é mulher. No momento em que você se sente bem sendo/agindo como uma mulher, você é mulher, não importa se tens um pênis no meio das pernas, afinal, não é isso que nos define.

Namoro lésbico não é para o prazer masculino

  Parem de achar que os casais lésbicos tem que ser composto por meninas bonitas e que elas tem que ceder as tentações masculinas e praticar orgias com você e/ou seus amigos. Namorar alguém do mesmo sexo é por questão de afinidade, de se sentir bem e de amor, exatamente do mesmo jeito que namorar pessoas do sexo oposto.

Lésbicas não precisam de uma piroca
  Se tem uma coisa que me deixa extremamente irritada é aqueles comentários "é lésbica porque nenhum homem te comeu direito" ou então "mas como você sabe que é gay/lésbica se nunca experimentou mulher/homem?", quer dizer então que as pessoas heterossexuais são heterossexuais porque nenhuma pessoa do mesmo sexo que ela a comeu direito? E como os heterossexuais sabem que são heterossexuais se nunca tiveram relações com pessoas do mesmo sexo? A vida sexual de uma mulher não gira em torno do seu membro. Não é questão da transa ser boa ou não, de já ter experimentado ou não, é questão de atração, de vontade.

  E você, concorda com o que eu disse? O que você achou do texto? Vou adorar ler suas opiniões, você também pode deixar suas dúvidas aqui, ou mandar pelo email pinkisnotrose@yahoo.com.br um beijo e até o próximo post.

Posts relacionados

1 comentários

  1. Em relação a nascer com determinado órgão genital e ter um papel de gênero diferente daquele que a sociedade impõe não se encaixa na categoria homossexual e sim transexual. Uma pessoa trans pode ser hétero, bi ou homo.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe