Namorar a distancia da certo?

00:00

Namorar é natural da vida, todos nós vamos se apaixonar por alguém e querer te-la por perto, todos vamos querer o amor dessa pessoa e o amor não tem medidas nem limites. Se namorar já é uma tarefa complicada em algumas vezes, imagina quando você namora a distancia, será que é possível?

Namoro a distancia pode ocorrer quando um dos dois acaba se mudando, ou vocês se conheceram pela internet ou em alguma viagem. Muitas pessoas se questionam sobre esse tipo de relacionamento, acreditando que isso nunca dará certo, que é algo um tanto quanto louco, mas a gente não escolhe a quem gostar. Com tanta tecnologia é muito fácil conhecer pessoas de diversos locais do mundo e sim, se apaixonar por elas. Mas para ajudar todos que passam por isso, ou pessoas curiosas, etc, eu vou colocar aqui o que se deve ter para manter um bom relacionamento.

Conhecer o parceiro

Se no contato cara a cara já é difícil conhecer alguém, imagina na internet onde a pessoa pode ser totalmente diferente e até mesmo fake, por isso, antes de assumir um relacionamento sério vai ser preciso muito papo e muitas conversas por vídeo, áudio, mensagens... É preciso ter contato visual, conhecer as imperfeições, a cara de sono, a voz rouca, essas pequenas coisas são essenciais em um relacionamento saudável e duradouro.


Sinceridade, respeito e compromisso

Não adianta assumir um namoro se você for trair, mentir ou simplesmente não se importar com o outro. Se você acha que namoro virtual é como se fosse amiguinhos coloridos, não peça jamais aquela pessoa em namoro, tem que ter respeito, afinal muito provavelmente a pessoa acredita em você e realmente sonha em te conhecer e poder te beijar, jamais minta. E tem que ter compromisso, não se pode simplesmente sumir por semanas.

Participe

Não seja só a pessoa das mensagens de texto e fotos editadas, participe da vida do outro e o deixe participar da sua. Sabe aquelas coisas bem de tumblr onde os casais "dormem juntos" conversam pela webcam durante os afazeres do dia a dia? Que estão sempre juntos, mesmo longe? Sejam esse casal. Chore, ria, se mostre de pijama, com o cabelo bagunçado, esqueça a "perfeição" haja naturalmente e aproveite os momentos juntos.

Momentos íntimos


Essa dica é para somente os casais mais velhos, ok? Não estou dizendo que voces precisem fazer sexo virtual (falei sobre aqui) mas vocês tem que criar uma intimidade, talvez uma fotinho, um nude aqui, outro ali, isso não faz mal para ninguém.

Datas comemorativas

Mesmo estando longe você pode enviar um presente para seu amor, uma lembrança só para mostrar que se importa. Pode comprar um presente em um site e mandar direto para o endereço da pessoa, ou então mandar uma carta escrita a mão, ou até preparar marcar um jantar especial, porque não? O que importa é a demonstração do que você sente.

Tenham uma meta

E por fim, nunca deixe que a situação que vocês se encontram seja normal, sempre coloquem na cabeça de vocês que sim, vocês vão se conhecer, não importa como, mas vão. Todos os casais precisam de contato físico, amor por internet não satisfaz, o beijo, o toque, carinho, tudo isso é necessário. Juntem os dois dinheiro pra se conhecerem, não importa quem vai pra casa de quem, juntem e se conheçam.

Eu acredito sim que possa existir um relacionamento a distancia, hoje em dia, com todas as tecnologias, facilita muito no relacionamento. Desejo a todos os casais virtuais toda a felicidade. Agora me diga você, o que acha sobre relacionamentos a distancia? Teria, já teve? Um beijo e até o próximo post.

Posts relacionados

10 comentários

  1. legal suas ideias gostei, ainda bem qe tenho o meu pertinho de mim hahaha' acho que n daria pra mim relacionamento a distancia .. bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, do jeito que eu sou nem pra mim daria certo huasuash mas é uma dica válida e eu sei que se o meu namorado precisasse se afastar por um tempo o amor prevaleceria e ficaríamos juntos, mesmo que virtualmente.

      Excluir
  2. Que bacana seu post... Não sabemos como seria entre nós se existisse uma distância, mas admiramos quem consegue essa proeza!

    www.adoiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado, e que nunca precisem descobrir a distancia, felicidades

      Excluir
  3. Eu tenho experiência no assunto. Realmente é complicado, mas basta amar e ser compreensivo para dar certo. O meu relacionamento distante funcionou tanto que me casei, eeeee! E perto ou longe dá muito certo, só que juntinho é bem melhor :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, o amor realmente supera tudo, inclusive a distancia, muitas felicidades para vocês, um beijo

      Excluir
  4. Sinceramente, não acredito em relacionamentos assim... é muito complicado.
    Beijos
    http://xepadosbofes.blogspot.com.br/2015/01/trend-alert-flash-tattoos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não acreditava, o meu deu errado, mas para muitas pessoas da certo, é que depende de cada um, eu não me daria muito bem com isso

      Excluir
  5. Eu amei as dicas e espero conseguir colocar em pradical. Eu namoro a distância faz 4 meses, o conheci numa viagem pra Alemanha e agora voltei para o Brasil. Nao é fácil mais também não é impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada é impossível, o que importa é sempre o sentimento que tem entre vocês.
      Que tudo de certo pra vocês, super beijo.

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe