3 músicas que descrevem minha semana

00:00

Olha eu de novo trazendo novidade, como sempre, hoje eu vim compartilhar com voces o primeiro post de um grupo de blogagem coletiva, o SSB - Sociedade Secreta de Blogueiras onde o primeiro assunto de fevereiro é músicas que descrevem a minha semana. Eu tenho paixão por textos mais pessoais, acho que é ótimo para interagir e deixar o leitor mais a vontade.
Bom, minha semana foi bem estranha, eu consegui um emprego (finalmente) e começo a trabalhar no dia 13 de fevereiro, também comecei com as rotinas de estudos, tentei gravar videos mas não saiu, passei bastante tempo de romance com o namorado e me estressei um pouquinho com questões de casa mesmo, também fiquei bem bipolar por causa da TPM. Enfim, depois de tudo isso, vamos as músicas escolhidas né?

Still Into You - Paramore
Essa descreve minha semana, não tanto pela letra, mas sim pela alegria que ela passa. Eu gosto de Paramore por causa disso, as músicas passam uma alegria e uma vontade de dançar e pirar mesmo, claro que a letra fofinha também descreve minha semana romatiquinha com o amor (veja o clipe aqui).

Can't stop loving you - Aerosmith feat. Carrie Underwood
Essa música é bem pela letra mesmo, quando ele canta "Ei, não posso parar de amar você Porque é tudo o que quero fazer Sim, o mundo precisa mais disso" eu piro. Sou bem fan girl de Aerosmith e sou toda apaixonada, acho que por estar na TPM meus sentimentos estão mais confusos (escute a música aqui).



Kicking & Screaming - Sebastian Bach
Gente, eu falei que tava de TPM né? Eu coloquei a música nem tanto pela letra, mas sim pelo ritmo, pelo som mesmo, passei boa parte da semana dando play nela. Bipolaridade nós vemos por aqui né (assista o clipe aqui).

Bom gente, esse foi o post e agora eu quero saber de você, quais músicas definem sua semana? Gostariam do meu Top 3?

Posts relacionados

2 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe