Como chegar lá?

00:00

Todos nós temos sonhos, passamos horas pensando em como vai ser quando fizermos tal coisa, quando vamos conseguir ir para aquele lugar desejado, comprar a casa dos sonhos, morar fora do pais... Sonhar é tão bom, tira a gente da realidade, nos da esperança, mas a grande pergunta é, como chegar lá?
Não querendo desmerecer sonhadores, mas só sonhar não nos leva a lugar algum, então porque simplesmente não agimos para concretizar o sonho? Como nós podemos tornar nosso sonho realidade?

Pense no que é preciso
Qual é o seu sonho? Viajar, comprar uma casa, um carro? É alimentar os pobres? É se livrar de um vicio? Pense, mas não pense em como vai ser bom quando estiver lá, pense qual caminho você fará. Do que você precisa? Como você consegue? Sonhar é muito bom, mas conquistar o sonho é muito melhor.

Comece
Esse é seu sonho, portanto, não de abertura para procrastinação, pense que pode ser difícil para chegar lá, mas quando você chegar, vai ter um orgulho enorme de olhar para trás e dizer que conseguiu aquilo. Ter o que queremos pode ser maravilhoso, mas a sensação de ter feito por merecer é muito melhor.

Não seja um perdedor
Ser um perdedor não é lutar e não conseguir, ser um perdedor é desistir na primeira dificuldade, no primeiro obstaculo, na primeira derrota. Derrotas acontecem, mas saiba que elas devem ser usadas para lhe fortalecer. Persista no que fez certo e mude o que fez de errado. Uma hora você consegue.

Aproveite as oportunidades
Não deixe escapar nenhuma oportunidade que bater na sua porta, agarre com fé aquilo que vier, mas mantenha a cabeça no lugar e os pés no chão.

Não se desespere
Nem tudo na vida vai ser fácil e nem tudo a gente consegue, mas não se desespere e tente manter os pensamentos positivos sobre tudo. Tente entender e absorver outras alternativas. Apenas viva.

Mude
Você pode não querer mais alcançar aquele sonho, você pode sim mudar, mas não desista. Deixe de lado somente aquilo que você achar que realmente não lhe é tão importante, pelo menos não agora. Mas ao invés de esperar a vida passar, encontre outra coisa para lutar.

"Nunca deixe de acreditar e voe o mais alto que puder, seja você o seu guia, seja você sua inspiração, seja você sua própria luta."
- Carolina Justo.

Posts relacionados

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe