10 anos depois

00:00

"Olá meu eu do passado, eu queria te dizer algumas coisas que aconteceram a medida que os anos foram passando... Quero dizer primeiro que não quero que nada do que eu escreva aqui vá fazer você mudar o seu caminho, acredite, tudo o que passamos foi importante para nosso aprendizado. Você ainda não conquistou o mundo, mas com certeza não está muito longe dos teus sonhos.
Queria que você soubesse que todos os que lhe incomodam agora na escola, te chamam de feia, sentam do teu lado só pra que você de as respostas, bom não se importe, daqui uns anos alguns deles vão estar babando por você, outros vão se dar muito mal querendo bancar os espertos, mas você não, você se dá bem.
Sabe sua amiga super inteligente? Tente não ser tão rude com ela, sabe, você vai sentir falta da amizade de vocês, você vai se pegar lembrando que no fundo ela é sua única amiga da infância.
Tente não brigar com sua mãe, você a magoou muito em uma fase da vida, mas não se desespere, tudo acabou bem. Tente ajuda-la com sua irmã mais nova, faça tudo para demonstrar amor pela tua mãe e perca a vergonha quem tem por ela ser faxineira, as coisas vão melhorar e ela precisa do teu apoio.
Você vai viajar e vai fazer amizade com uma pessoa que você odiava, ela também gostava de Tokio Hotel, assim como você (alias tente não venerar Tokio Hotel porque ela se torna uma banda horrível depois). Você vai passar alguns dias em Santa Catarina e vai morar com teu pai, mas olha só, não vá brigada com sua mãe, ela te ama e só quer teu bem, tente não ser rude.
Você muda, pinta o cabelo de roxo e se torna uma revoltadinha, mas as coisas melhoram, você volta pra casa da sua mãe e termina o ensino fundamental. Você adquire um bom gosto pra música, mas por um tempo você se veste de uma maneira horrorosa, tente ser menos, por favor.
Você vai viver grandes amores, se desesperar e chegar a ponto de achar que o amor não existe, você vai fazer bons amigos no ensino médio, uma delas está casada e esperando um bebe hoje, daqui uma semana é o chá de fralda dela e você iria se surpreender se eu dissesse quem é. Você fica gostosa, e eu juro que voce se torna uma vadia, nem se importa com sua reputação e ainda vira uma bela de uma feminista, olha você me deu orgulho.
Voce cometeu umas burrices ficando com algumas pessoas e se magoou muito, mas posso te dizer uma coisa? Você encontra seu príncipe encantado, ele é lindo e cabeludo, do jeito que você sempre quis. Ele demonstra o amor que sente em cada gesto e sabe o que mais? Vocês estão morando juntos hoje e a poucos passos da casa própria, você se tornou o que sempre quis, tenho certeza que se pudesse me ver hoje você se orgulharia, e bom, ainda tem muito tempo para vivermos e nos orgulharmos ainda mais.
Querida eu mais nova, siga seu coração, nós vamos conseguir tudo!
Att Carolina J. da Silva"


*Esse é mais um post do grupo Loucos por blogagem coletiva! deixe sua opinião, um beijo!

Posts relacionados

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe