Carta para meu amor

00:00

A maioria das pessoas acredita no amor somente até a primeira decepção, e eu não fui tão diferente assim... Depois que o primeiro amor acaba tragicamente, a única coisa que a gente imagina é que o amor não passa de um conto de fadas e que na verdade ele é apenas uma ilusão, sabe, não é errado pensar dessa maneira, o errado mesmo, é impossibilitar as chances de um novo amor por ter medo que termine da mesma maneira... Talvez seja fácil para alguém apaixonada dizer que o amor existe, mas às vezes eu acredito que a paixão, mesmo com todos as suas particularidades, te deixa mais sensível e esperta sobre os mistérios do amor.
Você sabe, eu sei, o mundo todo sabe, que não podemos esperar pelo amor perfeito, daqueles de contos de fadas. Contos são apenas contos e distanciam, às vezes até demais, do mundo real. Sabe, o ato de amar é algo plenamente lindo, porém, nada fácil de entender, mas, pra que perder tempo para entender esse amor, enquanto eu posso, simplesmente, te amar?! Algumas coisas não cabem em palavras, muito menos em textos, porém, fugir um pouco da rotina de apenas mostrar e dizer que te amo, vale a pena. Escrever para você me deixa completamente feliz, é como se eu voltasse aos meus 13 anos de idade, quando escrevia cartas de amor que nunca foram entregues, por um simples medo, mas com você eu não sinto isso, todas as aventuras e "amores" que tive, foram aprendizados que me ajudaram a chegar até você.
Acho que eu descobri que você era a pessoa certa quando você não me abandonou e ficou do meu lado, quando você me tratou da maneira como nunca haviam me tratado antes, eu não poderia deixar de lado e simplesmente ignorar o sentimento. O amor surgiu com o tempo, e mesmo estando tão insegura de tudo, eu me entreguei. Não sei exatamente explicar quando, nem como, muito menos o porque, mas eu tenho certeza de que esse amor não vai ter fim, porque eu te entreguei meu coração. Eu tenho certeza que é amor, toda vez que tu se afasta pra não brigar e toda vez que eu vou chegando de fininho para me desculpar. Todas as atitudes do dia a dia provam o quanto tu me ama e eu não preciso de mais se eu tiver você aqui.
Sabe, as palavras surgiram tão espontaneamente que eu não sei como terminar, mas eu espero que a nossa vida seja repleta de alegria e conquistas. Eu te amo.
Carolina J. da Silva

P.s.: esse texto é mais um da série de blogagem coletiva do grupo SSB. Se gostou deixa um comentário, ficarei muito feliz de ler sua opinião, se quiser que eu faça mais textos como este deixe nos comentários. Um beijo para vocês, até logo!!!!

Posts relacionados

1 comentários

  1. Eu amei demais e me identifiquei bastante. Continue escrevendo ♥

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe