Dia dos namorados e tudo o que a data envolve...

19:14

Ah, o amor está no ar... O dia dos namorados está pertinho e com ele vem a vontade de agradar, presentear e mimar a pessoa que você ama, o problema é que nem sempre essa tarefa é fácil, então eu reuni dicas para o seu dia dos namorados ser perfeito e agradar quem você ama.
(Fonte)

Como comemorar?
A comemoração tem que ser especial e ser livre de problemas/transtornos, escolha um lugar tranquilo para passar o dia, talvez o lugar onde vocês se conheceram ou o lugar do primeiro beijo, onde ele te pediu em namoro... Um lugar que represente algo para vocês, ou simplesmente um lugar romântico.
Neste dia use uma roupa especial, uma lingerie especial, se arrume como se fosse conhece-lo pela primeira vez e lembre-se de como você se sentiu naquele dia. Conversem, mas não sobre problemas, deixe aquela prova de lado, aquele trabalho para entregar, o stress com o chefe, foque apenas no amor e na felicidade, o resto fica para depois.
Não de o presente logo de cara, ao invés disso, porque você não prepara um jantar e entrega o presente no meio do jantar? Com certeza vai superar a expectativa do parceiro(a) pois nessa altura aposto que ninguém mais esperaria um presente.

Como presentear?
Eis que surge a duvida universal, como vou presentear meu namorado(a)? Pois bem, você precisa saber do que ele gosta, ou do que ele precisa, ou até então do que ele quer. Vá a alguma loja que você sabe que ele gosta e de voltas, bata perna atras do presente, pois com certeza vai ser mais fácil encontrar algo assim, procurando em lojas físicas, até porque nossa imaginação é bem limitada referente a tudo que existe por ai. Mas se mesmo assim voce ainda ficar na duvida, você pode  conferir um post que eu fiz com dicas de presentes clicando aqui.

Como surpreender?
Se você quer agradar do começo ao fim, acho que além do presente vale uma surpresinha, não?! Mas como? É simples, faça um café da manhã/tarde com tudo aquilo que ele ama, tipo uma mesa de café colonial, ou então acorde ele com um café na cama. Com  certeza qualquer pessoa adoraria uma surpresa dessas! Mas também tem outras maneiras.
Compre uma lingerie nova, reserve um quarto no motel, prepare o banho, separe uns filmes eróticos, compre alguns brinquedos, use e abuse de velas, saia da rotina! Uma surpresa assim, sensual eu tenho certeza que qualquer homem adoraria, mas lembre-se de preparar tudo no seu limite!

Bom, essas foram algumas das minhas dicas, mas eu quero saber também de vocês, como vão passar o dia dos namorados? Um beijo pra vocês e até logo!!!!

Posts relacionados

2 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe