O fim da revista adolescente

02:17


Recentemente a revista Capricho anunciou o fim de suas revistas impressas, eu nem ia comentar do assunto, mas depois de pensar um pouco eu percebi que isso é muito mais do que uma simples noticia. A Capricho esteve presente na vida de muitas jovens, inclusive na minha e na maioria das blogueiras e o término das revistas impressas é muito mais do que um simples fim. É uma marca de saudade.
A revista em si já não fazia parte da minha vida faz anos, até porque eu deixei de ser a pré-adolescente cheia de duvidas, mas não posso negar que a revista me trouxe muitos momentos de felicidade e me tirou muitas duvidas. Apesar de muitas feministas acharem que a Capricho trazia um conteúdo machista, eu discordo, a revista trazia um conteúdo para o publico feminino e adolescente e na época da adolescência é super normal ter diversas duvidas e a Capricho se esforçava ao máximo para responder essas dúvidas para as meninas que nem sempre tinham a liberdade de conversar sobre alguns assuntos com os pais.
A revista me trouxe ao mundo dos blogs e eu ainda sonho em ser como ela, ou de fazer parte dela e o término das impressões de revistas deixa uma saudade muito grande, mas não é o fim. É um novo começo adaptado para esse mundo virtual que vivemos. Vida longa a Capricho e aos seus queridos leitores!
Carolina J. da Silva

*Não esqueça de deixar nos comentários como a Capricho esteve presente na tua vida. Um beijo para vocês e até mais.

Posts relacionados

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe