O segredo de um amor duradouro

00:00

Acho que todas nós, seja com for nosso "status" amoroso, nós temos nossas duvidas de como ter um amor lindo e duradouro. Mesmo sabendo que o amor é mistico nós sempre tentamos desvendar seus mistérios, sem muito sucesso, porque amor é único de cada um, porém, alguns segredinhos a gente consegue compartilhar, como esses que vou compartilhar com vocês.
(Fonte)

O amor pode sim ser eterno
Antes que eu comece dando todos os segredinhos eu quero deixar bem claro que eu acredito no amor até a morte (e após dela se algo além existir), acho que quando entramos em um relacionamento nós não queremos o fim, queremos sempre que ele dure até o fim dos nossos dias, eu acho que essa mentalidade de "um dia pode acabar" é muito autodestrutiva porque você entra no relacionamento pensando no fim. Mesmo que não dure até o fim da sua vida, não se esqueça que esse não é o único amor da sua vida, talvez seja o amor verdadeiro, mas eu acho que quando duas metades se encontram elas não se largam mais.

Comunicação é tudo!
Um namoro não pode ir longe sem ter assuntos entre os pombinhos apaixonados, uma hora aquela fase inicial de fogo e amor intenso vai passar, e vocês vão fazer o que? Dialogo é essencial, até porque, qual o sentido de ficar ao lado de alguém que nem sequer conhece direito?

Vamos inovar
O relacionamento cai na rotina, não importa o que você faça, porém ele pode ser a rotina prazerosa com momentos de prazer, ou a rotina massante sem graça que você não aguenta mais. Inovar, sair dessa rotina, é essencial para quem quer um relacionamento saudável e longo. Um jantar, uma viagem, uma ida a um parque aquático, um dia no parque, uma corrida na praia, qualquer coisa que seja diferente e legal.

Alguns mimos inesperados
No dia dos namorados, todo parceiro espera um presente, assim como no seu aniversário, no natal, na pascoa, mas numa quarta-feira chuvosa de Julho aposto que a ultima coisa que ele esperaria era um presente, um agrado, uma surpresa... Não precisa nem gastar dinheiro, separe um filme, uma pipoca, ou se prepare para aquela massagem, aquele banho a dois...

Não leve briga para a cama
Evite dormir no sofá, de costas um para o outro, sem dar um beijo de boa noite, levar brigas para a cama dificultam as coisas e as vezes pode fazer uma briga boba virar uma bola de neve.

Não se afaste demais
Não deixe de perguntar como foi o dia dele, não esqueça do seu aniversário, não fique tão atarefada, reserve uma parte do seu dia para o seu amor, afinal nenhum relacionamento resiste dessa maneira.

Essas foram algumas dicas que eu uso, por sinal, e que dão muito certo na minha vida, espero ter ajudado e se você tem outro segredinho compartilha com a gente. Um beijo pra vocês e até mais.

Posts relacionados

4 comentários

  1. Até agora dos seus posts que eu já li, esse foi o que mais gostei.
    Não tenho palavras. Esse é o tipo de amor que eu quero poder viver um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com certeza vai, eu acredito que todo mundo tem a chance de viver isso

      Excluir
  2. Meu Deus, eu lendo de novo esse post, no fim me deparo com um comentário meu de um ano atrás! Hahaha
    Parece coisa de filme, mas enfim, tô comentando e novo só pra dizer pra Nay de 2015 que sim, vamos encontrar um amor bem legal tão disposto quanto nós a viver essas palavras ♥


    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh linda, fico muito feliz com o seu comentário, vou confessar que ele deu aquele UP a mais no meu dia! Muita felicidade pra ti meu anjo! <3

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe