Resenha: Rock of Ages

00:00

Recentemente eu assisti o filme Rock of Ages e ele foi completamente diferente daquilo que eu esperava, eu adicionei o filme na minha listinha pois havia lido uma resenha super positiva dele. O filme tem uma pegada muito comum e não me surpreendeu em muitos aspectos, enfim, vamos a resenha.
(Fonte)

Sinopse
Sherrie (Julianne Hough) é uma jovem que chega em Los Angeles vinda de uma cidade pequena. Ela sonha se tornar uma cantora de sucesso, mas pouco após desembarcar do ônibus tem sua mala roubada. Quem a ajuda é Drew (Diego Boneta), que consegue para ela uma vaga como garçonete na famosa casa de shows Bourbon, ícone do cenário rock da cidade. Drew também trabalha no lugar e não demora muito para que eles engatem o namoro. Só que o Bourbon enfrenta problemas financeiros e seu dono, Dennis Dupree (Alec Baldwin), acredita que possa salvar o local com a renda do último show de Stacee Jaxx (Tom Cruise) com a banda Arsenal, já que ele pretende seguir carreira solo. Entretanto, a esposa do prefeito (Bryan Cranston), Patricia Whitmore (Catherine Zeta-Jones), pretende fazer o que estiver ao seu alcance para fechar o Bourbon, já que o considera um antro de perdição para os jovens.
Opinião
Apesar de ter uma trilha sonora maravilhosa o filme deixou muito a desejar, eu esperava um filme bem mais Rock e eu acabei vendo um filme muito Pop. Ele ganhou um pontinho a mais comigo porque é um filme bem engraçado e improvável, mas ganhou três notinhas a menos porque é um musical romântico.
Todas as cenas que apareciam os personagens principais eu tinha vontade de parar de ver o filme na hora, eu digo que é muito parecido com High Scool Musical, do nada eles cantavam músicas chatas e românticas, bem do tipinho americano.
Eu acho que o filme ficaria muito mais interessante com mais cenas do Tom Cruise como Stace Jaxx, apesar de um personagem complicado ele tinha o ar da graça na série e é um cara bom. Pra mim ele é o personagem principal, o que garantiu o ar rock n' roll do filme.
Também tem os personagens Dennis e Russel também tiveram sua parte no quesito de salvar o filme da zona de rebaixamento.
No final o filme não se perde por completo pois há uma grande quantidade de cenas românticas, mas ele me decepcionou muito porque eu realmente tinha um ideia muito diferente do filme. Eu não recomendaria assistir o filme, mas recomendaria a trilha sonora, não acho que valha a pena ver esse filme, a não ser que você seja fã de musicais adolescentes (infantis).

Um beijo e até o próximo post.

Posts relacionados

2 comentários

  1. nossa, uma critica sincera, juro que perdi a vontade de ver o filme rsrsrs
    Primeiros Acertos ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, eu tive que comentar pq me decepcionei muito com o filme :(

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe