Resenha: Sons of Anarchy

00:00

(Fonte)

Sinopse
Em Charming, uma pequena cidade fictícia no norte da Califórnia, nos Estados Unidos, habita o clube de motociclistas Sons of Anarchy. O grupo lida com atividades ilícitas como o tráfico de drogas e filmes pornô e é liderado por Clay Morrow (Ron Perlman) e Jax Teller (Charlie Hunnam). Além do esforço para conciliar a sua ocupação com a família e os filhos, eles tem de conviver com suas opiniões diferentes: enquanto Morrow opta pela tradição violenta, Teller se inspira no discurso revolucionário do diário de seu pai falecido.
Um pouco sobre a série
Sons of Anarchy foi a primeira série que eu assisti na minha vida, o seriado me conquistou inicialmente por ser uma série que fala de um motoclube cheio de bad boy bonitão, sarado e tatuado. Porém enquanto eu acompanhava a série fui me identificando e amando cada vez mais ela, eu me apaixonei por cada personagem e também fui pegando ódio de cada personagem, eu acho que é uma série que te puxa para dentro do mundo dela e você não consegue sair. Fiquei sem chão quando alguns personagens morreram e principalmente quando vi o último episodio.

Vale a pena assistir?
Apesar de eu ser meio suspeita para falar sobre a série eu digo que vale muito a pena reservar um tempinho para assistir. A série já acabou, então você não precisa se preocupar com muita divulgação de spoiler pela internet. Acho que a série poderia ter acabado na 4ª temporada porque depois disso ela acompanhou o clima de Game of Thrones, ou seja, matou todo mundo (ou quase) e foi ai que eu comecei a sofrer com a série e a chorar, de verdade.
Apesar de tudo a série é muito gostosa de se assistir e você meio que se sente parte daquela grande família.
E também tem cenas muito divertidas e engraçadas.
E você tem grandes surpresas a cada episódio, é um amor novo (ou ódio) a cada novo play.
(Fonte)
Venha assistir
Eu vou parando por aqui porque eu não sou boa em guardar para mim os spoiler, na verdade eu adoro estragar surpresas huahu. Um beijo e até logo.

Posts relacionados

2 comentários

  1. kkkk tive que rir da ultima frase, eu também adoro estragar surpresar. Sempre acabo contando tudo que acontece num filme ou seriado se alguém me pergunta hahahahaha E sobre a série nunca nem tinha ouvido falar, mas o enredo é legal, assim que der em meio a tanto estudo e trabalho vou tentar assistir ♥
    Beijão amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa, meio pesada as vezes, e eu amo spoilers ❤❤❤ hahah um beijoo

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe