Resenha: Interstellar

19:00

Hoje o post é mais uma resenha de um filme que eu assisti a pouco, confesso que eu não tinha muitas esperanças com  o filme, eu dizia que um filme que tem esse nome não pode ser um filme bom, porém ele superou minhas expectativas e por isso resolvi fazer uma resenha e indica-lo para vocês.
(Fonte)
Sinopse
Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.
Opinião
O filme é bom, foi super bem feito e me deu aquela sensação de agonia ao ver o personagem em um momento ruim. O filme passa longe de ser um dos meus favoritos, porém é um filme que eu gostei muito.
O filme gira em torno de um tentativa de salvar a vida humana, porém não é tão simples quanto aparenta no inicio, ou quanto a sinopse deixa parecer, acontece que Cooper (personagem principal) sai da sua galáxia e viaja na velocidade da luz, ou seja, o tempo passa mais lento para ele e sua equipe, enquanto eles dedicaram uma hora para salvar a vida, na terra passaram-se sete anos.
O que mais nos deixa aflito, é que os anos não simplesmente passam mais rápido na terra, como o personagem se sente pressionado a fazer tudo o mais rápido possível para reencontrar sua família, que ficou na terra e está envelhecendo, enquanto ele continua com a mesma aparência e idade. Parece que nunca vai chegar ao fim essa luta, mas o final é surpreendente.
Eu indico o filme porque me surpreendi muito com ele, apesar de ser um pouco triste o filme é legal para se assistir, não me passou nenhuma "lição" que eu possa levar para a vida, nem me fez refletir, mas sabe aquele filme que você simplesmente gosta? Foi isso, eu simplesmente gostei.

Mas agora eu quero saber a opinião de vocês, já viram o filme? Ficaram curiosos? O que acharam? Um beijo e até logo.

Posts relacionados

16 comentários

  1. Gente, eu já tentei ver esse filme trocentas vezes e sempre dá algo errado na hora... Esperando ter no Netflix kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não vai se arrepender de ver, eu te juro hahah

      Excluir
  2. Ainda não assisti, até porque meus amigos falaram mal, mas depois do seu post estou interessada em assistir, adoro coisas que envolvem a vida do planeta, viagem espacial e coisas assim, rs.


    Bjs :)

    http://www.quesefucsia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio filmes que falam sobre isso, mas juro que o filme é mt bom

      Excluir
  3. E essa vontade imensa de ver, sendo que já escutei que é bom dumas 63256959386 pessoas! :D
    Ah, queria que já tivesse no netfliz, hahah!
    Besos, Min - http://www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah muito bom, acho que deve ter em algum site para ver online por ai

      Excluir
  4. Nunca vi, nem tinha ouvido falar, mas fiquei super curiosa. Imagina que louco você voltar pra casa depois de 1h e ter se passado 7 anos. Com certeza vou olhar!
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser louco demais, imagina tu volta e tem um monte de robos, tipo de volta pro futuro huashsuhs

      Excluir
  5. Eu assisti ao filme no cinema. Gostei muito da primeira parte do filme. Mas depois, parece que degringolou. Apesar do filme ser gigante, parece que do meio para o final foi uma correria só e sem propósito pq não acrescentou nada para a estória. Ficou a sensação de que estava faltando alguma coisa. Enfim, eu dei 3 estrelas só pq curti os primeiros 90 minutos da trama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei ele inteiramente bom, nem o tamanho do filme estragou ele, pra mim

      Excluir
  6. Já tinha ouvido falar desse filme mas fiquei com receito de assistir, mesmo gostando de filmes sobre esse tema. Mas sua resenha me animou a ver. Quando eu tiver um tempinho vou assistir :)

    Beijos
    silenciosa-metamorfose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando você assistir comenta aqui o que achou, ou faz um post no blog <3 vou adorar ler tua "critica"

      Excluir
  7. Não assisti ainda esse filme, vou colocar na minha listinha ♥ Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ainda não vi esse filme, na verdade sou péssima para filmes, só vejo quando é para assistir com minhas meninas aqui em casa hehehe... Mas fiquei curiosa com esse e meio assim pela questão da parte que você disse ser triste, não gosto de filmes tristes!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe