Top 5 - Músicas Nacionais

19:00

É bom comum ver nos blogs de hoje em dia as playlist que a pessoas gosta, que ela escuta, enfim, mas e as músicas brasileiras? Raramente vejo em algum lugar um canto especifico para falar das maravilhas que temos no Brasil, por isso hoje o post é dedicado as melhores músicas (na minha opinião) do Brasil.

Cazuza - O tempo não para
Essa música não precisa nem de comentários, ela por si só já diz tudo, aliás, qualquer música do Cazuza merece todo o reconhecimento, pra mim ele é uma inspiração e o melhor.

Legião Urbana - Quase sem querer
Simplesmente uma música sensacional, com uma letra linda, apesar de particularmente eu preferir na versão da Maria Gadú eu não poderia colocar a música aqui sem colocar ela na voz do mestre.

Annyria Wailer - De geração pra geração
Juro que não estou puxando saco só porque essa linda é minha amiga, porém eu acho essa música dela simplesmente incrível, aliás eu quero saber a opinião de vocês sobre ela, deixem nos comentários.

Leandro Leo - João de barro
Vocês conhecem a história do João de barro? Aqui vai um resuminho, quando o macho descobre a "traição" da fêmea ele a tranca dentro do ninho. Nesse ponto de vista a música pode ser muito louca, porém é linda e deu.

Maria Gadú - Linha Tênue
Eu nunca ia deixar essa diva, linda, gostosa, maravilhosa, perfOPS, vamos voltar pro post? Bom, eu simplesmente amo a Gadú, foi difícil para c@r#$ escolher uma única música dela, mas acho que escolhi bem.

Agora a bola da vez está com vocês, o que acharam do post e das músicas indicadas? Olha, eu ia adorar se vocês quiserem fazer um top 5 nacional também. Um beijo.

Posts relacionados

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe