Dia do gordo

18:30

Hoje é dia 10 de setembro, também conhecido (ou pouco conhecido) como o dia do gordo e é claro que eu não poderia de deixar de fazer um post sobre isso, ainda mais sendo um tema de blogagem coletiva do SSB - Sociedade Secretas de Blogueiras. Foi dada a proposta de falar um pouquinho sobre a gordofobia e também das questões sociais, mas eu decidi fazer algo um pouquinho mais divertido para abordar esse tema. Vamos ver as dicas de como podemos comemorar esse dia e ser muito feliz!

Vá ao seu fast food favorito
(Fonte)
Que comer é muito bom todo mundo sabe, mas sempre tem aquela dieta que nos impede de ir no restaurante que a gente ama, que tal aproveitar que o dia é nosso mesmo e dar um chega pra lá na maldita da dieta?

Ria muito
Muitas pessoas esquecem de se divertir, às vezes algumas não se sentem nem a vontade para isso, com tantos padrões que a mídia impões, às vezes acabamos esquecendo de que o que importa é ser feliz e saudável, e não ter aquela barriga da revista.

Vá as compras
Vá as compras com suas amigas, experimente tudo o que quiser e não se sinta mal se alguma coisa não servir, se não serviu é porque não era pra você gata! Livre-se de preconceito e compre o que quiser, compre top, compre short, compre corpet, compre aquilo que te faça bem.

Se ame!
Por fim, porém o mais importante, se ame do jeito que você é! Ninguém tem o direito de querer decidir qual o "tamanho" ideal pra ti. Seja feliz!

Posts relacionados

4 comentários

  1. AMEEEEEEEEI o post. Chateada porque não fiz nada disso ontem. Mas comi doce de leite, serve? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obvio que serve, eu comemoro comendo porcaria todos os dias huahsuahs

      Excluir
  2. O importante é se amar do jeito que é, ser feliz é o que importa!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe