Pouca Vergonha: orgasmo feminino

14:55

P.S.: Esse post apresenta conteúdo impróprio para menores de 18 anos.
(Fonte)
E o quadro Pouca Vergonha voltou pro blog! Fazia tempo que eu não postava mais sobre sexo aqui, apesar de achar o quadro super bacana e ter diversos assuntos para abordar eu sempre deixava esses posts para depois, porém agora eu voltei e para falar sobre um assunto um tanto pouco abordado, o orgasmo feminino, vem comigo.
Hoje em dia as mulheres estão mais abertas para falar de sexo e realizar suas fantasias, porém há uma grande quantidade de mulheres que ainda não atingiram um orgasmo em uma relação sexual, algumas nem sabem qual é a sensação de ter um orgasmo. De acordo com estudos, no Brasil, cerca de 1/3 (um terço) das mulheres nunca atingiu um orgasmo, nem mesmo por masturbação(fonte) Pode não parecer, mas isso deveria ser importante, pois hoje em dia as pessoas estão cada vez mais abertas pra falar e fazer sexo, porém estão esquecendo, e até mesmo fingindo, o prazer.

Fingir ou não um orgasmo?

Na minha sincera opinião, nunca se deve fingir um orgasmo, pois você não pode simplesmente aceitar a ideia de que não pode se satisfazer. O sexo, é algo muito íntimo e ele é praticado, na maioria das vezes, por prazer, qual a graça em não sentir prazer em algo que tem o objetivo de te dar prazer? É perfeitamente normal não gozar durante a penetração, ou demorar mais que o homem, porém não é porque ele gozou que a sua transa acabou, porque não levar adiante?

Como ter um orgasmo?

Antes de você pensar em ter um orgasmo com alguém você precisa conhecer seu corpo! Todas nós temos nossos "pontos fracos" assim como eles tem, temos que descobrir onde sentimos mais prazer, onde gostamos de ser tocada, e principalmente qual a sensação de ter o orgasmo.
Se comunique com o seu parceiro, não precisa fazer um manual de instruções, porém sempre tem maneiras sutis de demonstrar a pessoa em que locais do corpo queremos ser tocadas e como queremos ser estimuladas. Não fique com vergonha, afinal não há nada mais íntimo do que dois corpos nus se entregando ao prazer.

Como você pode se conhecer?

Se você ainda tem dúvida disse eu tenho apenas duas palavras: se toca! Masturbação é a melhor maneira de se conhecer, afinal, quem seria melhor que você mesma para explorar teu corpo? Sinta prazer consigo mesmo, sinta-se bem consigo, sinta-se a vontade e sinta-se relaxada. Não há nada de errado na masturbação, não há nada de errado em querer conhecer o próprio corpo.
Ninguém precisa saber o que você faz debaixo do edredom na madrugada, ninguém precisa saber o que você faz durante o banho, apenas você precisa se conhecer. Aliás, masturbação é tão natural quanto o sexo.

Descubra o que te excita e se estimule

Isso vai um pouquinho além da masturbação, basicamente estou dizendo para você assistir pornografia, sim (desde que você seja maior de idade)! Me diz que mal pode ser feito se você ver duas (ou mais) pessoas se dando prazer? Você vai conseguir encontrar aquilo que lhe agrada durante o filme, você vai se sentir mais excitada, e se você quiser, assista os filmes durante o sexo, por que não? Se você gosta de ver, é só mais um ponto para te ajudar a chegar no tão sonhado orgasmo.

Tem dúvidas? Entre em contato através das redes sociais!
Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

Posts relacionados

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe