Especial halloween: 05 filmes para aproveitar a data

14:30

E o halloween ta batendo na nossa porta, ah não, estamos no Brasil... Desde pequena eu sempre quis sair por ai no halloween pedindo doces de casa em casa, parecia tão legal, mas infelizmente não é o que acontece aqui, nós estamos acostumados a nem comemorar essa data, ela existe, mas não significa nada (bem que podia ser feriado). No Brasil é chamado de dias das bruxas e quando se é criança ainda tem algo legal para fazer nas escolinhas infantis, mas depois passa a ser só uma data qualquer, quer dizer, esse mês eu quero ver comemorar e por isso eu vou indicar 05 filmes de terror para que a data tenha um gostinho especial, confira!

A nightmare on elm street (1984)

(Fonte)
Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger (Robert Englund), um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.
Resumindo, esse é o melhor filme de terror que já vi em toda minha vida! Assista o trailer aqui e online aqui. 


The evil dead (1981)

the evil dead
Cinco estudantes da Universidade de Michigan decidem passar um final de semana em uma casa isolada. Lá eles encontram o livro dos mortos, um documento que data da época da Babilônia e que está relacionado ao livro dos mortos egípcio. Enquanto vasculham a casa os amigos gravam em fita alguns encantamentos demoníacos, escritos no livro. A partir de então eles são possuídos por espiritos, um a um. O primeiro alvo é Cheryl (Ellen Sandweiss), brutalmente estuprada pelas forças do mal. Ash (Bruce Campbell), seu irmão, resolve levá-la a uma cidade próxima, mas descobre que a única ponte que leva ao local está destruída. Logo a transformação de Cheryl em demônio é concluída, resultando em seu ataque aos amigos.
Assista o trailer aqui e o filme online aqui,

O orfanato

o orfanato
O Orfanato: Laura (Belén Rueda) passou os anos mais felizes de sua vida em um orfanato, onde recebeu os cuidados de uma equipe e de outros companheiros órfãos, a quem considerava como se fossem seus irmãos e irmãs verdadeiros. Agora, 30 anos depois, ela retornou ao local com seu marido Carlos (Fernando Cayo) e seu filho Simón (Roger Príncep), de 7 anos. Ela deseja restaurar e reabrir o orfanato, que está abandonado há vários anos. O local logo desperta a imaginação de Simón, que passa a criar contos fantásticos. Entretanto à medida que os contos ficam mais estranhos Laura começa a desconfiar que há algo à espreita na casa.
Assista o trailer aqui e o filme online aqui.

Anabelle

anabelle
(Fonte)
Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.
Assista o trailer aqui e o filme online aqui.

Poltergeist - O fenomeno

poltergeist
(Fonte)
Família visitada por fantasmas em sua casa, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos pela casa mas gradativamente vão aterrorizando a família cada vez mais, chegando a "seqüestrar" a caçula, levando-a para outra dimensão através do tubo de imagem do televisor. Os pais se desesperam e uma especialista em fenômenos paranormais sugere que eles devam ser ajudados por uma mulher com poderes mediúnicos.
Assista o trailer aqui e o filme aqui.

Me acompanhe nas redes sociais:

Posts relacionados

6 comentários

  1. Adorei as dicas de filmes.... O ultimo eu já assisti amei.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não gosto de brincar com essas coisas hsuehsuehsuhesu sou mais ver filme bobinho e sem terror kkkk
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk essas coisas são meio perigosas de se brincar, eu acabo de ver o filme e não saio nem da cama com medo de algo puxar meu pé

      Excluir
  3. passo longe de filmes de terror kkkkk, sou muito frouxa pra isso =|
    primeirosacertos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe