Uma vida a dois

13:00

(Fonte)

Sempre vão ter pessoas para dizer que se é muito novo, que ainda é cedo ou que já é tarde demais. Vão querer ensinar o que é certo e o que é errado e depois vão torcer para que de errado para dizer que te avisaram, mas você vai ser feliz, independente de quanto tempo dure, de como as coisas acontecem, de como as pessoas veem, você vai ser feliz porque vai seguir seu coração.
Algumas pessoas te fazem pensar na possibilidade de dar errado, de que depois pode acabar, que o sonho pode virar um pesadelo, mas você não vai ter um plano B. Você vai cometer loucuras, vai se descobrir e descobrir o outro. Você vai sorrir e vai chorar, vai amar e odiar, vai se moer por dentro, vai achar que eles estavam certos, mas isso não vai durar muito. As coisas se ajeitam e tudo volta pro lugar.
"Não vai acabar" é o que você sempre diz. Promessas de uma vida eterna, momentos que vão se tornar mais que especiais, momentos que você não vai nem querer lembrar, mas vai valer a pena.
Algumas pessoas vão começar a acreditar naquilo que você sempre acreditou, outras vão torcer pelo teu mal, vai ocorrer brigas, mas não vai acabar. Vocês vão enfrentar problemas, vão chutar o balde, vão fazer planos e depois vão rir de tudo o que aconteceu.
Se acabar, vai ter valido a pena e se durar vai ter valido o mundo! No final não importa o que aconteceu, só importa o quanto você evoluiu e amou.

Posts relacionados

0 comentários

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe