Em 2016, mude

12:00

(Fonte)
Chega o final do ano e todo mundo fala em renovação, mudanças, metas e desejos para o ano que está por vir. Todos nós esperamos por um ano feliz, cheio de conquistas, com muitos sorrisos e amigos, mas nem todos estamos preparados para fazer o necessário. Não crie expectativas, não planeje nem sonhe demais. Apenas mude.
Mude suas atitudes e o que estava errado, se concentre naquilo que você quer, corra atrás dos seus sonhos e veja que mesmo sendo difícil, é possível. Busque dentro de si mesmo a mudança que você espera desse ano. Não é porque a terra completou mais uma vez a sua volta pelo sol que tudo vai mudar. Não vão crescer árvores de dinheiro, nem vai surgir um ser benevolente que vai acabar com a desigualdade, não vai surgir um emprego do céu, nem seguidores sem esforço, não vai surgir novas oportunidades porque o mundo completou sua 2016ª que tudo vai mudar, o mundo apenas vai girar e quem vai fazer tudo acontecer é você.
Em 2016 mude, mude suas atitudes, seu pensamento, seus planos que deram errado. Mude de estilo, mude de móveis, mude de cidade ou de emprego. Mude sua playlist, seus quadros, suas danças e suas lamentações. Mude a forma de encarar o mundo, mude o choro pelo sorriso, a reclamação pela ingratidão, mas principalmente, mude as metas por ação.

Posts relacionados

17 comentários

  1. Feliz 2016 linda!

    Que tal começar o ano com seu blog de cara nova?
    Aproveite nossa promoção, layout totalmente personalizado por R$80,00.
    Não perca tempo e encomende logo o seu.
    contatosaydesing@gmail.com
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
  2. Menina eu estava falando justamente sobre isso no dia da virada do ano!!! Que o dia de ontem seria apenas mais um dia comum se as atitudes das pessoas fossem as mesmas! O que torna o mundo melhor ou pior são as pessoas! O que faz com que nossos dias sejam melhores ou piores somos nós!!! BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu passei a virada do ano de cara com meu namorado hahaha, mas não é a por causa disso que tudo mudou, acontece, tem gente que acredita que o que você faz na virada é que influencia no ano, mas não, é só mais um dia comum

      Excluir
  3. É necessário mudar, não só falar, mas como tu disse, mudar pra valer com ações! :D
    Que este ano seja SENSACIONAL e com muitas mudanças positivas!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, 2016 vai ser lindo, porque vamos mudar nossas atitudes e maneira de pensar <3

      Excluir
  4. Quem faz o ano é a gente. Muitas pessoas põe expectativa demais falando "que esse ano seja bom", mas pra ele ser bom, a gente é que tem que mudar e fazer diferente. Gostei do post! Feliz ano novo!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, um ótimo ano novo pra ti linda <3

      Excluir
  5. Partiu Casas Bahias. Rsrs
    Brincadeiras à parte... Você está certíssima nesse texto, muito lúcida. Nada muda só porque um novo ano se iniciou. Nós é que temos que nos movimentar. Esse é o lema pra minha vida em 2016: movimento. Nada ficar parada dentro casa só comendo e vendo tv.

    Por mais dias à céu aberto. Um bom ano pra você. Bjs
    https://fluxoconstante2.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do teu lema, vou usar também hahah
      Com esse pensamento nosso ano vai ser lindo, feliz 2016

      Excluir
  6. É sempre bom fazer uma reflexão e ter em mente o que foi bom e o que foi ruim... Isso é aprender a viver!

    Beijinhos e feliz 2016!!

    ResponderExcluir
  7. Não é a passagem do ano que vai nos mudar, são as nossas atitudes que nos tornam diferentes... Amei o texto é seu cantinho é lindo!

    http://clicksdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O final de um ano e o início de outro traz um sentimento de renovação para as pessoas, mesmo para aquelas que acreditam que é o ano que muda e não elas... com o tempo aprendi a respeitar mais isso nos outros, mas a verdade é que a mudança sempre parte de nós.
    Que sejamos a mudança em 2016!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acredito que a passagem do ano nos trás toda a motivação para mudar, mas acho que não adianta só sentir, tem que fazer, eu adoro planejar um novo ano, mas temos que agir...
      Vamos ser a mudança <3

      Excluir
  9. É verdade! Sempre criamos expectativas e esquecemos que quem tem que mudar somos nós e não precisamos esperar o ano acabar para que isso aconteça!
    Colocamos barreiras em tudo e a desistência é muito fácil, o desânimo bate com facilidade, a aceitação e a visão com que se encara os problemas, muda a forma de ver as coisas e vemos que nem sempre é tão difícil, nós é que dificultamos e perdemos tempo! excelente texto!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou do texto linda <3
      E vamos buscar nossas mudanças para esse ano

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe