Playslit nostalgia

13:12

Eu não sei vocês, mas eu to sempre atualizo minha playlist porque o que eu escuto tem muito a ver com o meu estado no momento e eu percebi isso não faz muito tempo. Eu acredito que meu gosto por música muito eclético, na verdade se tiver um ritmo legal e uma letra bacana, eu gosto, não sou muito exigente, a verdade é que não entendo nada de melodia, tons, instrumentos, eu simplesmente classifico as músicas em: gosto, amo, sou indiferente e não gosto. Simples né? E tem algumas músicas que refletem muito algumas épocas da minha vida e eu decidi trazer isso no blog, vamos conferir?

▼ doyoulike? - bom dia essa música me lembra uma fase boa, me lembra meu primeiro ano, quando finalmente as coisas começaram a dar certo, por assim dizer, quando eu finalmente comecei a viver do meu jeito, sem influência alheia. Foi uma fase muito feliz e um pouco louca, mas foi boa.

▼ Seether feat. Amy Lee - broken enquanto bom dia me lembra uma fase boa, essa me lembra uma fase bem complicada, na verdade a voz da Amy Lee por si só me lembram fases ruins da vida, também no primeiro ano do ensino médio, era uma época que eu estava num relacionamento a distância e estava sempre triste, nesta época eu não consultei nenhum psicologo, mas era evidente que eu estava com depressão, ou principio da mesma. Mas eu superei e estou aqui.

▼ Avril Lavigne - complicated essa música se remete a uma fase rebelde da minha vida, onde eu fui morar com meu pai, cortei o cabelo e me vestia igual menino, também me lembra uma velha amiga de Criciúma e eu gosto de lembrar dessas coisas, pois foram importantes para o meu crescimento.

▼ Bon Jovi - misunderstood ah, como eu chorei ouvindo essa música, meu mundo estava destruído e eu destruía mais ainda com essa música, foi a época que eu achei que estava tudo perdido, mas adivinhem só, era só o começo de tudo.

▼ Motley Crue - girls girls girls essa época, que nem faz tanto tempo assim, me lembra uma fase maravilhosa, onde eu era tudo o que eu queria, eu aproveitei muito fase, e apesar de ter gente que acha que eu sou nova demais para pensar como velha, eu aproveitei bastante antes dos 18, não precisa se preocupar.

▼ Tokio Hotel - monsoon não tinha como fazer essa playlist sem Tokio Hotel, foi minha banda preferida durante meus 13 anos, foi a banda da minha vida, eu era viciada em Tokio Hotel, eu simplesmente sabia tudo deles e não, eu não fui no show deles em São Paulo por motivos de: grana. Mas sim, eu ainda gosto muito de Tokio Hotel porque representa muita coisa da minha vida.

Antes que vocês me julguem, a maioria do que está nessa playlist eu ouvia com 13 anos de idade, era isso que passava na Mix TV na minha época, era isso que tocava nos rádios e era isso que eu gostava, sim eu ouvi restart, eu ouvia Cine e ouvia Manu Gavassi, mas era o que eu gostava, era o que me fazia sentir bem, assim como eu também escutava Rebeldes. Mas enfim, espero que vocês tenham gostado da "pequena" playlist.

Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

Posts relacionados

8 comentários

  1. SOCORRO!
    nostalgiei muito aqui gente!
    Essa musica do Sether eu tava ouvindo ontem (que coincidencia!) e essa do tokyo hotel!?
    Parece que eu voltei pra escola! hahaha
    ai meu coração!
    beijo Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuashu simmm, adorei lembrar dessas coisas <3

      Excluir
  2. Caaaaaaaraaaaaaamba,para tudo para Misunderstood ♥. Essa música marcou muito a minha vida também e foi em um momento em que eu acabei descobrindo muita coisa que aconteceu e eu não sabia. Eu chorava horrores. Complicated da Avril também marcou bastante também minha vida.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que agora misunderstood é só uma nostalgia mesmo, as coisas sempre melhoram <3

      Excluir
  3. SOCORRO essa música do Sether com a Amy Lee, hino da minha infância! Minha irmã era muito fã de Evanescence, e eu acabei crescendo ouvindo junto, tanto que até hoje acabo colocando suas músicas em minhas playlists aleatórias. Essa era uma das que mais gostava, ao lado de Everybody's Fool (achava sensacional o clipe dessa música), custei para descobrir seu nome anos mais tarde, mas revivi momentos de nostalgia e vira e mexe estou com ela nos fones, haha.

    Amei saber que mais gente ainda gosta dessa música!

    Beijos,
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é maravilinda, achei que não teria muitas pessoas se identificando com minha playlist, mas adorei saber que eu não era a única diferentona na escola (sim, porque eu era considerada estranha)

      Excluir
  4. Confesso que só conhecia a da Avril!

    Eu tenho várias músicas que me deixam bem nostálgicas,entre elas Fool in the Rain do Led Zeppelin, Wasting Love do Iron e Engel do Rammstein <3

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não tem um passado tão vergonhoso em questão de músicas como o meu haushsua
      A da Avril não tem como não conhecer, era tipo a música do momento

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe