Prêmio dardos

12:43

Hoje, dia 26/02/2016, uma hora e pouco da madrugada eu decidi ligar o computador para atualizar o blog, o que não faço desde sábado passado, é que aconteceram algumas coisas que me deixaram desanimadas e por mais que eu tentasse postar algo para vocês nada fluía, sabe aqueles bloqueios criativos? Eis que duas coisas me motivaram ainda mais a me manter sempre perto de vocês, os meus 2 seguidores novos, aliás sejam muito bem vindos, e a queridíssima Gabriela do blog todo fofoso Like Gabs que me indicou ao prêmio dardos.
Atualização relampago antes de postar, são 02 horas e 27 minutos do dia 01/03 e eu acabei de descobrir que recebi mais uma indicação ao prêmio, duas vezes indicada, agora só falta ganhar o Oscar, porque se até o DiCaprio conseguiu eu também consigo, e dessa vez quem me fez feliz foi a lindona do blog Estilosa Morena eu queria muito indicar as duas de volta e não é ser puxa saca não, é porque eu realmente amo o trabalho delas, mas eu não sei se pode, e também não acho que seria justo, porque foi tão dificil escolher só 15 blogueiras, eu não vou dar esse prêmio para elas (até porque elas já tem) mas eu vou amar e seguir esses blogs até a internet acabar!
Para quem não sabe o porquê de tanta felicidade em receber tal prêmio, o Prêmio Dardos é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El sentido de las Palabras. O objetivo do prêmio é reconhecer os blogueiros e blogueiras que se esforçam para transmitir algum princípio, algum conhecimento com seus posts, manifestando a criatividade através de suas palavras, textos, etc. Quando criou o selo ele selecionou e indicou a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente, e agora eu fui indicada, e tive meu trabalho reconhecido.
Eu não vou mentir, entrei pro mundo de blog afim de ficar famosa mesmo, eu descobri que a Mary Moon entrou para a MTV porque estava com um blog famoso, mas claro que nunca deu certo, eu tinha em torno de 11 anos, ainda nem tinha internet em casa, mas depois de um tempo a vontade de ter um blog aumentou, inicialmente eu nem sabia sobre o que seria, mas depois de um tempo foi pegando forma e tomando jeito e se tornou o Pink is not Rose. Eu estou muito feliz com o blog, o que ele se tornou e o como ele vem sendo reconhecido, por mais que meu blog seja considerado pequeno em meio a tantos outros, pra mim ele é uma grande conquista. E ser indicada para esse prêmio me trouxe mais motivação e me deixou mais animada para produzir cada vez mais conteúdos aqui pra vocês.


Regrinhas

  1. Exibir a imagem do selo;
  2. Indicar apenas blogs que preencham os requisitos acima listados;
  3. Mencionar e adicionar o link do blog premiado;
  4. Avisar aos blogs selecionados.
Blogs indicados

Posts relacionados

17 comentários

  1. Bloquei criativo é uma bosta HAHAHAHAH :(
    Parabééns por ter sido indicada duas vezes!!! E boa sorte no Oscar hehe, vai que dá certo né?
    Ah, adorei seu blog!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gente, Leo é a prova viva de quem acredita sempre alcança o Oscar haushahasuh

      Excluir
  2. Yaaaaay! Já disse para você, mas fico extremamente feliz e admirada pela indicação do All Things Blue para esse prêmio, muito obrigada. <3 E queria aproveitar a chance e te parabenizar pelas duas indicações que tivesse para seu blog, ele é uma gracinha e você o merece por todo seu esforço e dedicação aqui.
    Quero participar e repassar esse prêmio para pessoas que também o mereçam. :3
    Beijinho

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, <3 você merece esse reconhecimento, muito obrigado fico muito feliz em saber que você gosta deste cantinho!

      Excluir
  3. Adorei!

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, Carol, fiquei tão feliz quando vi! Era o que precisava para alegrar meu dia! Você não noção de como isso me fez bem. E parabéns também pelas suas indicações mais que merecidas.

    Muito obrigada,
    beijinhos,
    Julia.

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, fico muuuuito feliz que tenha te deixado feliz, teu blog merece todo o conhecimento deste mundo <3

      Excluir
  5. Carol, sua lindaaa, você super mereceu, viu? Fico feliz que tenha gostado do prêmio, amo o seu blog!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. Carol, fiquei muito feliz pela indicação. Já estou preparando meu post mas estou de férias, então acho que vai demorar um pouquinho hehe.

    Ah! Te marquei lá no meu também, vai lá zoiar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vida boa de férias né?! <3 Vou lá sim

      Excluir
  7. QUE EMOÇÃOOOOOOOOOOOO mulherrrrr!!! Muito obrigada pela indicação <3 <3

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe