Minhas brincadeiras preferidos na infância | Desafio 52 semanas #11

10:00


Já vou começar o post pedindo desculpas, eu mudei o assunto. O tema da semana 11 era falar sobre os brinquedos favoritos da sua infância, mas eu não tinha brinquedos favoritos, mas eu tinha brincadeiras favoritas, não é como se eu tivesse me apegado em algum tipo de brinquedo... Na verdade eu sempre fui bem moleca e estava sempre na rua, por isso decidi não fugir muito do tema, mas conseguir trazer algo verdadeiro para vocês, bora lá?

Ser uma espiã
Gente, eu já falei para vocês que na minha infância eu era a Alex das três espiãs demais (não porque eu queria ser, a final eu queria ser a Sam, mas eu era a Alex)! Eu e algumas amigas, juntávamos todos os acessórios que tínhamos, laptop, batom, pulseira, espelho, tudo mesmo e nos lançávamos missões, geralmente a gente repetia o episódio que fora transmitido no dia na TV Globinho.

Andar de bicicleta
Sim, isso era uma brincadeira, a gente se reunia e fazia competições para ver quem chegava mais rápido, fazíamos corridas numa rua de 150m por ai! Mas era uma diversão total, eu tava sempre ralada.

Brincar de RBD
Sim, quando eu era criança nós nos juntávamos e treinávamos para grandes apresentações no aniversário de família, aquele palco enorme e a plateia maravilhosa de 10 pessoas.

Polícia e ladrão
Eu adorava essa brincadeira, principalmente quando envolvia arminha de água, eu gostava sempre de ser uma policial, era muito bom, e a gente tinha prisão mesmo, que no caso era o meu pátio, tinha até rebelião na cadeia.

Guerra de água
Gente, eu não sei vocês, mas eu enchia garrafas, balões, baldes e fazia guerra de água com minhas amigas, era legal pra caramba e de quebra pegar uma gripe e não precisar ir para a escola, saudades disso, hoje em dia eu posso estar morrendo mas eu tenho que ir trabalhar e mesmo que eu vá no médico era raro demais conseguir atestado pelo convenio da empresa.

Ah, lembrando de tudo me deu uma saudade infinita de ser criança, de não ter preocupações, de achar que estava sempre tudo bem, aquela ingenuidade e felicidade... Pena que o tempo passou tão rápido. Mas e você, qual era sua brincadeira favorita na infância?

*Acompanhe o desafio 52 semanas nesta página.

Posts relacionados

7 comentários

  1. Eu adorava brincar de queimada, ficava horas brincando, oh saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh se fossemos vizinhas iamos nos dar bem, porque também adorava brincar dessas brincadeiras. Uma que gostava muito era de brincader de powerragers aduashduash
    beijos

    www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, simmm eu adorava brincar de powerragers eu era sempre o rosa pq era obrigada por ser a única menina :(

      Excluir
  3. Acabei de conhecer o seu blog e ameeei, vou voltar sempre. Esse post me deu até saudades da minha infância,adorava brincar de pé descalço na areia, era tudo tão mais simples feliz hahah. Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Brincar de RBD e polícia e ladrão, eu amava tanto, que saudades <3

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe