Tudo sempre melhora

10:00

Lembra do seu primeiro amor, aquele que você via de longe, escrevia cartinhas cheias de amor e nunca entregou? Aquele que você só falou para algumas amigas e morria de medo que ele descobrisse... Você inocentemente pensou que iria ama-lo para sempre e que jamais seria correspondido, mas o ano letivo acabou e você simplesmente esqueceu daquele amor. Lembra daquele amigo que mudou de escola e você achou que nunca mais ia vê-la, que sua vida ia ser uma droga?
Ah, lembra quando chegou a adolescência? Você viu seu corpo mudar, começou a entender um outro mundo e achou que era grande o suficiente e que já sabia demais, mas então você teve sua primeira decepção. Lembra daquele seu namoradinho de escola? Que você achou que seria pra sempre, que ele seria seu príncipe, que você sabia exatamente o que estava fazendo, mas então alguma coisa aconteceu e o amor acabou. Lembra quando você desistiu do amor? Porque você se achava nova demais para sofrer e dizia que todos homens eram iguais.
Lembra quando você entrou no ensino médio e achou que ia tudo mudar, que iam aparecer festas, amigos legais, caras legais, mas já na primeira semana você descobriu que na verdade o ensino médio nada mais é do que uma escola, exatamente como o ensino fundamental. Lembra do professor que você se apaixonou e tentava de todas as maneiras impressiona-lo, até que ele levou a namorada no evento letivo da escola?  E quando você deixou de ir no show de alguma banda que você ama porque o dinheiro não permitiu?
Foram tantas decepções, tantas pressões, tantos problemas que você viveu - e eu citei somente as mais comuns - e você superou, Seu mundo não acabou junto com seu namoro de ensino médio. Sua vida não ficou mais triste quando sua amiga mudou de escola. Tudo seguiu em frente e apesar de você ter achado que era o fim do mundo, você descobriu que era só o começo. Porque na verdade, tudo sempre melhora, tudo sempre muda, o mundo não para e você ainda terá vários fins seguidos de um novo começo. Você verá vários fins do mundo na sua vida, mas depois da tempestade vem o arco-íris e o sol volta a aparecer, porque no final, o fim não existe nem depois de tudo acabar.

Posts relacionados

2 comentários

  1. Que lindo texto... Cada semestre que passava era um novo amor platônico! Rsrs realmente... Nem quando a pior coisa me aconteceu e q eu achei q seria meu fim realmente foi... Sobrevivemos! Um brinde a isso!
    Bjinhos
    JuJu
    Www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe