Fico sem graça quando… | Desafio 52 semanas #13

20:43

Quase que ficamos sem o desafio, passou tão rápido que eu juro que quase esqueci de que não tinha feito o post ainda, eu tirei o domingo para descansar e arrumar a casa, depois do descanso é claro, bom, agora eu finalmente posso fazer o post para vocês, vamos nessa?
A foto é antiga, não tive tempo para tirar uma melhor, sorry!

Quando sou elogiada

Seja pelo trabalho que eu fiz, pela minha aparência, pela roupa que estou usando, eu sempre fico sem graça quando alguém me elogia, eu nunca espero por isso, mas eu gosto, eu só não sei como agir quando isso acontece.

Quando recebo presentes

Sério, eu não estou acostumada com isso, eu não sei receber um presente, eu sempre fico sem jeito, sem saber o que falar, fico toda boba e feliz, inclusive recebi hoje o prêmio do sorteio que eu participei do blog descolada vida em parceria com a loja coisa de Pablo e fiquei super boba com o presentinho, e gente, sério super indico vocês a conhecer o blog e a passar na lojinha do Pablo, é puro amor!

Quando vou no festa sóbria

Gente, eu já fui de beber muito, mas muito mesmo, agora estou mais light, porém quando eu vou em uma festa e não bebo eu fico completamente sem graça e descolada lá, eu tenho vergonha de dançar, vergonha até de estar ali.

Quando conheço alguém

Eu detesto ir num lugar que eu não estou familiarizada, com pessoas que eu não estou familiarizada, eu prefiro mil vezes ficar em casa do que passar por isso, minha timidez toma conta de mim, eu tenho vergonha de falar e até de olhar muito pra pessoa, tudo que eu queria era que o chão se abrisse e me engolisse.

Quando tenho que entrar na sala do médico sozinha

Gente, eu ainda sou uma criança neste aspecto, odeio falar para o médico o que estou sentindo, o porque estou indo ali, principalmente se for médico ginecologista, eu viro um pimentão!

Extra: Eu amo o frio

Eu poderia passar a noite toda aqui falando sobre coisas que me deixam sem graça, mas o post ficaria muito longo, eu quero saber agora o que deixa você sem graça? Conta pra gente!

Posts relacionados

10 comentários

  1. oi, oi.

    assim como tu, eu tbm fico com muita vergonha como alguém me elogia. fico corando e sem saber onde enfiar a cara. sei lá... acho mó estranho isso!

    tbm fico mó estranho quando não bebo numa festa. poxa! a bebida deixa a gente tão mais sociável. hahaha!

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ser mais espontânea mas não consigo, é na base da vodka que eu fiz minhas amizades, sempre!

      Excluir
  2. HAHAHAH o post!
    Eu também fico sem graça ao receber um elogio, ir no médico, conhecer alguém novo... Faz parte!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a vida né e tão bom saber que não sou a única hahah

      Excluir
  3. Eu fico muito sem jeito quando conheço alguém. Nos primeiros momentos ou, dependendo, até mesmo nas primeiras semanas, acabo não conseguindo me soltar na presença de pessoas que "acabei" de conhecer. Levo um tempo muito grande para conseguir ser eu mesma e, quando me revelo ao mundo, as pessoas acabam estranhando - porém, positivamente, gostam muito mais desse lado "Karol" de ser. <3

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te entendo perfeitamente, eu sou completamente diferente daquilo que muitos acham que eu sou, o ruim é que as pessoas pensam que eu sou metida e isso é algo que definitivamente eu não sou, vai entender

      Excluir
  4. também ficou sem graça quando vou ao médico sozinha, tipo, pensando assim isso é muito nada a ver, né? hahahaha e elogios eu nunca sei receber, dá vontade de sair correndo, HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece tão bobo né, mas dá o maior panico na hora ushaushu

      Excluir
  5. Me identifiquei quando você disse que fica sem graça ao receber presentes. Gente, o que dizer nesse momento sem ser aquele famoso "não precisava"?
    Sério, eu fico muito, muito boba, principalmente quando não estou esperando por isso.

    Adorei o post e o blog, já estou seguindo <33
    http://www.acordapaola.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu nunca digo "não precisava" eu tento sempre mostrar que gostei, mas smp fico sem graça

      seja bem vinda <3

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe