As frases favoritas de toda dona de casa

13:00

(Fonte)
Antes de começar o post quero dizer que esse post enquadrasse para qualquer pessoa, independente do seu gênero, desde que a pessoa tenha um trabalho, contas e uma casa para sustentar, você vai se identificar com o post, eu só coloquei o post no gênero feminino porque eu sou mulher e tudo que eu posto neste blog é baseado em mim. Chega de enrolação, vamos as frases que todos nós, sofredores assalariados, adoramos!

As contas estão todas pagas!

Ôh delicia de poder falar e ouvir isso hein, sabe quando ta ali, no inicio do mês e as contas estão tudo pagas bonitinhas? Não temos mais preocupações, nosso nome está limpinho, está tudo tranquilo e favorável. Óbvio que não é porque está tudo pago que vamos gastar tudo o que sobrou, mas é um alivio enorme!

A geladeira está cheia!

Sabe quando dia 15 vai chegando e o seu rancho vai chegando no fim? Ai você aperta um pouquinho aqui, outro ali e se mantém da melhor maneira que dá, mas como é bom poder chegar no meio do mês e poder dizer que a geladeira ainda está cheia...

Tem comida pronta!

Essa, particularmente, é a minha frase favorita. Sabe quando você acorda naquele desanimo e não quer fazer comida? Não há nada melhor no mundo do que abrir a geladeira e ter aquele almoço delicioso que você fez pro dia anterior, ai é só por no microondas e a mágica acontece.

A casa está limpa, ufa!

Gente. ter que limpar a casa é uma droga, de verdade, e não tem nada melhor do que chegar em casa e perceber que ela está limpinha, que talvez a única coisa que precise é lavar uma louça de nada que ficou do almoço...

Hoje eu não vou sair da cama!

Eu tenho uma folga por semana, que é ou sábado, ou no domingo, eu organizo minhas folgas da seguinte maneira: 1º DSR: dia do rancho 2º DSR dia da faxina 3º e 4º DSR ficar o dia todo na cama. Claro que sempre sobra um tempinho para visitar a família, depois do mercado, antes da faxina, depois de ficar cansada de ficar deitada...

Este foi o post de hoje, espero que vocês gostem e vai ter muito mais categorias na tag dona de casa, podem ficar de olho! Não esqueçam de dar suas opiniões, elas sempre são bem vindas, e quem quiser pode me seguir no twitter, eu estou sempre lá!

Posts relacionados

2 comentários

  1. Hahaha, amei o post, Carol! Nem sou dona da minha própria casa ainda, mas já dá para imaginar o quão gostoso deve ser ouvir essas frases, né? Ainda mais depois de um longe dia de trabalho/faculdade, chegar em casa com tudo prontinho, só deitar no sofá e procrastinar o resto da noite, rs.

    Beijos. <3
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é uma delicia, é quase a casa da mãe! hahah
      Ter tudo pronto é o melhor sentimento, é sensação de dever cumprido

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe