Meus sites preferidos | Desafio 52 semanas #14

13:00

Hoje o post sai no horário certo, amém! Depois de quase perder o dia de publicar o desafio 52 semanas no domingo passado, eis que eu me antecipei e preparei o post no sábado para não correr riscos! O assunto de hoje é super bacana, são sobre meus sites favoritos aqui na internet, como eu tenho vários sites favoritos eu decidi burlar as regras de ser só um top 5 e eu vou separar o post em 5 categorias, assim você clica nos sites das suas categorias favoritas! Vamos começar?

Fotografia

Quem ai ama fotos levanta a mão! o/ Eu sou apaixonada e já cheguei a sonhar em ser fotografa, meio que já desisti disso porque tenho outros sonhos em mente, mas quem sabe futuramente por hobbie? Eu separei alguns sites de fotografia sem direitos autorais e sites que exigem direitos autorais, mas você vai ter certeza de quem é o dono da imagem.
Cupcake "Você pode copiar, modificar, distribuir e executar a obra , mesmo para fins comerciais , tudo sem pedir permissão."
Gratisography "Fotos gratuitas de alta resolução você pode usar em seus projetos pessoais e comerciais (...) Todas as imagens foram fotografadas por Ryan McGuire e livre de restrições de direitos autorais"
Visual Hunt Este é meu favorito, algumas precisam dar os créditos, outras não, algumas não podem ser usadas em intuito comercial nem modificadas, você tem que ficar atento aos requisitos ao lado da imagem quando você clica para baixar.
Pixabay "Todas as imagens e vídeos no Pixabay são liberados livre de direitos autorais sob Creative Commons CC0. Você pode baixar, modificar, distribuir, e usá-las livremente de qualquer maneira que você deseje, mesmo em aplicações comerciais. Atribuição não é requerida."
Freepik Por último, mas não menos importante, o site tem diversas imagens e até icons para personalizar seu blog, vale a pena conferir.

Receitas

Tudo gostoso meu favorito, tenho o aplicativo no celular, me sinto uma masterchef!
Confissões de uma doceira amadora quer testar sobremesas maravilhosas? Pode abrir este canal no youtube, os vídeos são bem rapidinhos e as receitas deliciosas!

Entreterimento

LubaTV meu youtuber favorito, mozão, senpai de todos os tempos!
Gabbie Fadel youtuber, amiga do Luba, outra mozona master.
Universidade capenga canal do youtube sobre a vida de estudante, não necessariamente somente universitários, você vai amar.

Conhecimento

Manual do mundo um canal do youtube cheio de conhecimento sobre ciência, química e física, o canal ensina a fazer vários experimentos e até alguns DIY's uteis na nossa vida e tudo tem a explicação cientifica.
Biologia total com prof Jubilut um canal no youtube com bastante conteúdo, um canal feito por um professor de biologia, o método de ensino é maravilhoso e me ajudou muito para passar da ano muitas vezes.

Beleza e moda

Rayza Nicácio minha diva queridinha, a blogueira de beleza favorita da vida. conheci ela na época que comecei a assumir meu cabelo ondulado.
Die in pink blog da Lindsay Woods, eu adoro o estilo dela e os looks do dia que ela põe no blog, super inspiradores.

Então, gostaram do post? Espero que vocês aproveitem bastante a indicação de sites/canais/blogs favoritos, um beijo e até a próxima!

Posts relacionados

10 comentários

  1. Se eu te falar que de fotografia não conhecia nenhum! Que vergonha. ahaha
    Professor Jubilut era muito estranho no começo, mas passei a aceitar kkk! Adorei esse tipo de post, me encontro encantada com as fotos do Cupcake.
    Beijos, Bel
    http://www.dosetripla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que cê achava o Jubilut estranho? Eu adorei o método de ensino dele! Espero encontrar diversos canais assim. Fico feliz de te apresentar os sites de fotografia, faça bom proveito! <3

      Excluir
  2. Eu gosto do da Lindsay Woods :3. Vou conhecer o da Rayza Nicácio agora :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia os de fotografia e culinária, inclusive todas as receitas que rolam nos jantares e almoços especiais por aqui são tiradas de lá. Os outros vou dar uma olhadinha pra conhecer. Beijos
    www.espairecer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tua comida deve ser maravilhosa, igual a minha então ;P hahah
      Espero que goste dos outros sites <3

      Excluir
  4. Anotando tudinho, principalmente esse segundo site de receitas. Cozinheira iniciante e curiosa gosta de se aventurar em coisas simples e mesmo assim acaba fazendo tudo errado, né? HAUHA O que vale é a tentativa, um dia chego na perfeição.

    Me inscrevi também no Universidade Capenga, gostei bastante da ideia e me lembrou um pouco aquelas páginas de Facebook que eu adoro, como "Jornalismo da Depressão", "Letras da Depressão", "História da Depressão" e qualquer outro curso que você queira, haha.

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, te entendo completamente em questão a cozinha, faz um ano mais ou menos que eu aprendi a cozinhar e eu ainda faço coisa errada o.O mas não conta pra ninguém haushu

      Sim, universidade capenga é bem isso, é o lado que ninguém te conta sobre os estudos, sobre a faculdade...

      Excluir
  5. Lubaaaaaa <3 como não amar esse moço, né? Também adoro a Rayza, ela é uma linda! Já o Die In Pink eu não conhecia, mas tenho a impressão de já ter visto a Lindsay Woods, ela tem canal no Youtube, né? Acho que foi por lá que eu vi! Mas enfim, ameeei o Die In Pink, obrigada pela sugestão, Carol ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tu ganhou um espaço no meu coração por ser turmenica <3
      Sim, a Lin tem um canal no youtube, mas eu não curto muito os videos não, prefiro o blog

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe