6 profissões que eu já quis ter

13:00

Se tem uma coisa que a gente muda toda hora é o que vamos ser quando crescer e não é só eu e você, é todos! Quando se trata de decidir o nosso futuro temos que ter muito cuidado e nos questionam isso desde cedo, ainda criança nós já começamos a pensar em que profissão seguir, e a medida de que vamos crescendo e descobrindo o mundo vamos mudando de opinião. Alguns adultos ainda não sabem o que querem e é super normal, é um pensamento muito amplo para decidir simplesmente por aquilo que você gosta e é tanta coisa pra pesar que a gente sempre fica na dúvida.
Ainda com tantas indecisões a Paola fez um post com as 6 profissões que ela já quis ter (confira aqui) e eu adorei a ideia, praticamente implorei pra fazer também (exagerada) e eis que ela permitiu, não deixa de conferir o post dela porque eu quis ter todas aquelas profissões também (menos astronauta) e eu não vou por neste post para não ficar igual, vou forçar um pouco mais minha imaginação, bora lá!

Perita investigativa

Sabe a série C.S.I.? Tudo o que eu queria na vida era aquilo, investigar crimes que já ocorreram, ir na cena do crime, analisar e descobrir o que aconteceu e quem fez aquilo, mas claro que depois que eu cresci eu entendi que eu precisaria fazer medicina, e eu odeio, e também descobri que tudo o que tem no C.S.I. é uma mentira, que não existem tantos recursos e que é bem mais complicado do que imaginamos.

Espiã

Tudo o que eu queria era ser uma espiã, uma agente secreta, cheia de artefatos como as três espiãs demais, e da mesma maneira eu me decepcionei descobrindo que todo o universo mágico do desenho só existe no desenho mesmo.
(Fonte)

Atriz

Juro pra vocês que eu atuo bem (pelo menos é o que eu acho) eu super quero começar um teatro, de verdade mesmo, porque acho que vai ser super legal e criativo, mas quando eu era pequena queria ser artista da malhação e ganhar o prêmio revelação -a loka- eu sempre participei de teatros na escola, mas não acho que eu sirva pra ser atriz global, quem sabe um dia? GLOBO ME PATROCINA!

Psicologa

Sim, eu queria até um tempo atrás fazer psicologia, eu acho um trabalho lindo e que pode ajudar muitas pessoas, com certeza se eu seguisse essa carreira meu principal objetivo seria ajudar pessoas de baixa renda, ir nas escolas e disponibilizar consultas de graça, ou para lares de idosos, por exemplo. Eu não desisti, mas eu encontrei uma outra solução.

Apresentadora da MTV

Eu já devo ter falado que eu comecei a querer entrar pro mundo dos blogs quando eu descobri que a Mari Moon foi descoberta através de um blog que fez sucesso na internet, eu criei inúmeros blogs achando que era só criar o blog e deu, quebrei a cara, a MTV nunca me chamou e hoje eu estou tenho outros objetivos pra minha vida.

Produtora musical

Sim, eu queria trabalhar com música, mas quando eu descobri que não tinha talento pra cantar e eu jamais ficaria em segundo plano sendo guitarrista, baixista ou baterista porque eu queria brilhar e ninguém da bola para eles, principalmente se forem mulheres, então eu tinha decidido que ia trabalhar com produção musical e que ia ser bem fácil... Que mentira, desisti desta ideia bem cedo, porque eu comecei a mudar de objetivos.

São tantas coisas que eu já quis ser que eu estava quase extrapolando o limite que eu poderia compartilhar, afinal, meu signo é libra e indecisão é meu sobrenome! Sempre mudei de ideia nestes quesitos, mas como eu disse, com muita dificuldade, hoje eu estou certa do que eu quero, mas isto é assunto para outro post se não vou ficar a noite toda aqui. Gostaram do post? Deixe sua sugestão e me diz também quais são as profissões que você um dia quis ter?

Posts relacionados

9 comentários

  1. Todas as profissões são muito boas aiuehihe. As duas primeiras também já passaram pela minha cabeça. Parecem ser super ativas, e divertidas. Agora psicóloga não ia dar muito certo não, acho que o paciente iria sair mais na bad ainda :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desvendar crime é muito legal né?!
      Que bom que você não que ser psicologa haushu

      Excluir
  2. Todo mundo tem sonhos e querer ser alguém quando crescer... Eu queria ser professora como a minha mãe, mas abandonei essa vontade faz muito tempo!

    Beijinhos

    www.brisadatarde.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb queria, mas desisti no ensino médio quando eu tive noção do quão desvalorizada a profissão é aqui no brasil </3

      Excluir
  3. Eu também já quis ser espiã. uhasuhas Atriz e psicologa ainda pretendo ser um dia, principalmente psicologa. Também sou libriana, mas o estranho é que no quesito de carreira eu nunca fiquei indecisa, você acredita? É muito estranho, pois como você disse "indecisão é meu sobrenome". Desde os meus nove/dez anos queria ser atriz, depois com uns 12 eu falava que iria ser pedagoga, até eu trabalhar em uma creche e desistir disso. aushuahs Mas atriz é algo que nunca descartei, já a psicologia entrou na minha vida há uns 4 anos e por enquanto sigo com essa carreira em mente.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas espiã com direito há vários apetrechos né?! Se não, não vale...
      Psicologia é algo que um dia quero estudar, mas não seguir carreira, sabe?

      Excluir
  4. hahahaha ótimo Carol, adoreiii... De todas essas eu só quiser psicóloga, tanto que fiz 3 semestres de psicologia né :x mas tranquei, mudei pra ed.fisica em fim isso não vem ao caso! O caso é que a gente ja quis ser coisas extraordinárias, há a infância! #nostalgia
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
  5. Oláá Carol >-<

    Eu já quis ser power ranger hauhauhuahuhau,achava que tinha como trabalhar com isso e eu sempre quis ser a rosa. Também já quis ser astronauta,mas coitadinha de mim,achava que era só comprar uma nave e ir pro espaço e adeus mundo kkkkk

    Gostei da postagem!

    Clique aqui e visite-nos||❀PLP

    βeijos♥- Tenha um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Sonhar em ser uma espiã e fazer compras no shopping de Beverly Hills, quem nunca? -haha
    Já pensei em ser psicologa uma vez, porém não me lembro o motivo que me fez desistir.
    Adorei o seu post, adorei saber as profissões que já quis exercer! <3

    http://www.acordapaola.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe