Assistidos do mês | Abril

13:00

Eu decidi começar a comentar com vocês os meus assistidos do mês porque eu sempre esqueço de fazer resenha, e as vezes eu acabo me empolgando e querendo contar todo o filme, fazer um post onde eu ponho todos os filmes que eu assisti é uma saída pra não revelar muito sobre ele e também para conseguir indicar todos os filmes para vocês e claro dar minha opinião sincera, vamos começar?

Star wars: O despertar da força

Este foi o primeiro filme que assisti no mês de abril e vamos concordar em uma coisa, o filme é uma grande porcaria (para não falar termos inadequados). Eu já sabia que não teria como fazer uma continuação boa do filme, porque o filme acabou, a história acabou, não tem mais o que contar! "Ah Carol, mas tem o universo expandido..." Ok, eu sei, mas pra cinema não deveria ter continuação, deveria ter acabado onde acabou e a prova disso é o despertar da força. Por eu ter odiado o filme eu diria que ele vale uma nota 02/10.

O regresso

Outro filme tão falado este ano, e tão ruim! Okay, talvez não tão ruim assim, talvez eu esteja exagerando, mas eu não acho que o filme foi lá grandes coisa, ele tem um história completamente rasa, onde o Glass (Leonardo Dicaprio) quer se vingar pela morte do seu filho, mas pelo trailer e pelos comentários eu esperava muito mais do filme. Eu sinceramente achei o filme bem mediano. Agora a pergunta que não quer calar é: O Leo mereceu o Oscar? Considerando somente esta atuação (porque ainda não vi os outros filmes) eu acho que sim, porque o papel dele foi dificil interpretar, um papel com poucas falas, onde todas as expressões eram demonstradas pelas feições do rosto. O filme é repetitivo e parece que não anda nunca, parece sempre a mesma coisa, mas vale uma nota 6/10.

As vantagens de ser invisivel

Este filme ganhou meu coração, eu achei a fotografia e estilo bem parecidos com Hoje eu quero voltar sozinho, o filme é maravilhoso, super interessante e fala da vida de um garoto um tanto quanto problemático, considerado esquisito que está entrando finalmente para o ensino médio e lá ele quer mudar sua vida e ele consegue, conhece pessoas incríveis e descobre muito da vida, do amor e de si mesmo, este filme é nota 10!

Batman vs Superman

Ok, vamos combinar uma coisa, o filme foi uma porcaria em 90%. Era para ser a grande batalha de um super-herói contra o outro, mas de batalha entre ambos tem nem 2 minutos e quando acaba (de maneira muito idiota) os dois viram amiguinhos pra vida toda... Ah, não espere pelo Batman legal que nós estamos acostumados, esse Batman é mais pirado que o coringa, o filme deveria se chamar Deu a louca no Batman porque ele se tornou outra pessoa... Minha nota é 3/10 e só é três por causa da mulher maravilha e do aquaman, que é o Jason Momoa, se não seria um grande e redondo zero!

Um sonho possível

Gente, essa foi mais uma indicação da Gabs neste post e eu fiquei encantada com o filme, achei super emocionante e por ser baseado em uma história real ele derreteu meu coração, ele passa ótimas lições pra gente, eu dou nota 09/10.

Posts relacionados

2 comentários

  1. oi, oi.

    da tua lista, eu só vi "as vantagens de ser invisível". to totalmente atrasado com minhas séries e filmes, sabe? nem no fds tenho tempo por conta das aulas na faculdade aos sábados. =/

    q pena que tu não curtiu o filme do batman. vi trocentas pessoas elogiando... =/

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que alguém elogiou o filme? É péssimo :x auhsud
      tem que se atualizar pra não ficar de fora, sem bem como é falta de tempo, comecei um pré-vestibular e já estou atolada, imagina faculdade...

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe