Personagem por um dia

13:00

Antes de começar o post quero esclarecer que, semana passada não teve post porque eu não estava disposta. Não, eu não estava doente (doente eu estou hoje) o que aconteceu é que o blog, que era a minha alegria estava se tornando um peso, algo que eu via como uma obrigação, e como eu estou de férias do trabalho, achei justo tirar um tempo a mais para poder descansar, todos os post de abril foram programados em março ou bem no inicinho do mês, por isso não deu para sentir minha falta (eu penso em tudo mesmo). Eis que já estou bem descansada e disposta a voltar a blogar para vocês.
(Imagem: Mundo Hora da Aventura)

O post de hoje é com os 5 personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia, confesso que vai ser dificil escolher só cinco, mas eu vou me esforçar. Vamos começar!

Daenerys Targaryen

Vamos começar bem, no clima de lançamento da 6ª temporada de GoT eu quero deixar claro aqui que a Daenerys é minha personagem favorita e a pra ela no trono de ferro eu voto sim! De preferencia eu gostaria de viver um dos dias em que ela estava casada e feliz ao lado do Khal Drogo...

America

Quem já leu A Seleção sabe muito bem o porque eu gostaria de viver a vida dela durante a seleção, uma vida de luxo, cheia de mordomias e com um príncipe apaixonadíssimo por ela... Uma vida de princesa, quem não quer?

Finn

Um personagem de desenho animado não poderia faltar nesta lista, que tal viver um dia da vida do Finn? Com certeza seria uma experiencia maravilhosa onde eu jamais esqueceria, é como voltar a ser criança!

Liz Gilbert

Se vocês já viram o filme Comer, rezar e amar vão saber o porque eu gostaria de viver esta personagem, a bagagem cultural das suas viagens são incríveis, depois que eu vi este filme minha vontade de viajar pelo mundo aumentou em 100%...

Tara Knowles

Por último, mas não menos importante, eu gostaria de viver a vida da Tara, por um único dia... Pra mim, a série Sons of Anarchy foi um grande amor na minha vida e eu jamais vou superar o fim da série, então, somente por um dia eu gostaria de ser a mulher do Jax...

Agora eu quero saber de vocês, qual personagem vocês gostariam de viver por um dia e por quê.
Esse post faz parte do desafio 52 semanas

Posts relacionados

4 comentários

  1. VOLTEEEI! De todos da sua listinha eu conheço quatro personagens, mas só acompanhei a história mesmo da America (na verdade só li o primeiro livro, mas conta, né?) e nossa, eu ia adorar ter uma vida daquelas, com certeza ia aproveitar mais do que ela HAHA uma personagem que me veio na cabeça e que eu acho que eu ia amar ser é a Mia de O Diário da Princesa, já pensou descobrir do nada que é uma princesa? Deve ser maravilhoso, ainda tô esperando esse dia chegar HAHAHA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, com certeza, America é muito tapada na maioria das vezes! Ela tem um príncipe aos seus pés e fica se fazendo tsc asidj
      Gente, eu adoraria ser a Mia (só vi o filme), além de descobrir ser princesa, você de quebra vira rica e pode renovar todo o guarda roupa, estou querendo!

      Excluir
  2. Tb sempre dou uma largadinha no blog quando sinto que ele começa a virar um peso, e é a melhor coisa. Não vale a pena se forçar a postar, pra depois acabar pegando raiva, né? Tb queria ser a daeny maravilhosa ♥ e a liz! Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sempre quero trazer o melhor, se eu estiver estressada não vai ser bom.
      Gente Daenerys é diva, mas precisa muito da ajuda do Tyrion pq ela é muito bocózinha

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe