10 fatos sobre mim | TAG Versatile Blogger Award

13:00

Eu fui indicada para responder a TAG Versatile Blogger Award pela Julia do blog Por favor, Julia o blog dela é maravilhoso e fiquei muito feliz quando soube que ela me indicou, aliás se você não conhece o blog nada melhor que ler os 10 fatos sobre a Julia né? Vai que o santo bate. Mas agora é hora de falar mim (a egocentrista chegou, licença que to passando). Não me recordo de ter feito nada parecido no blog, se eu já tiver feito tudo bem, a gente muda né, evolui e eu vou fazer de novo, bora lá?

Regrinhas básicas:


  1. Agradeça o blogueiro que te indicou;
  2. Inclua neste post um link de volta ao blog que te indicou;
  3. Nomeie 15 blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente;
  4. Avise os blogueiros que foram indicados;
  5. Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
  6. Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no post.







Fatos sobre mim

1º fato: Sou muito ambiciosa, eu gosto de dinheiro sim e pra mim não existe essa de que dinheiro não trás felicidade, se for preciso eu vou trabalhar em dois empregos, mas eu ainda vou ser rica, anota aí.
2º fato: Sou muito tímida, tenho muita vergonha mesmo, tenho vergonha de gravar snap, de assistir vídeos perto de outras pessoas e morro de vergonha de gravar para o youtube, mas não é vergonha de fazer, é vergonha de que alguém me veja fazendo isso, parece que to fazendo algo muito errado, mas só estou falando com a câmera, mas ainda vou superar isso e vocês vão enjoar de tanto ver minha carinha nos holofotes.
Extra: Já fiz um post dando dicas para superar a timidez, leia aqui.
3º fato (curiosidade): Se tem uma coisa que a vida adulta me ensinou que de aventura não se vive. Eu amo motos, sou apaixonada por Harleys (inclusive: Harley Davidson me patrocina!) mas depois de morar com meu namorado e consequentemente andar de moto com ele todos os dias eu vi que um carrinho até que é legal, para dias de chuva, rancho no supermercado, para ir ali em dia de muito frio... Faz falta.
4º fato: Meu filme favorito da vida é Forest Gump, não sei porque, mas amo.
5º fato: Não gosto de Nutella, inclusive acho muito babaca quem paga um horror por um potinho que a receita foi desenvolvida como uma alternativa mais barata! Ou seja, vocês pagam carissimo por uma receita que é bem mais barata pra produzir que aquele mumu de chocolate por R$5,00.
6º fato: Eu não sabia o real valor do dinheiro até sair de casa. Depois que eu vim morar sozinha que eu percebi que mil reais não é nada, mal paga minhas contas, quero saber como tem família que vive com salário minimo, me conta.
7º fato: No primeiro fato eu disse que amo dinheiro, mas o que eu não falei é que meu maior desejo é ser rica, mas não para ostentar e sim para poder ajudar o máximo de pessoas, crianças, idosos, mulheres, homens, cachorros, papagaios, gatos, qualquer ser vivo que precise de ajuda.
8º fato: Não quero engravidar. Talvez com 30 anos eu adote uma menininha, mas eu, particularmente, sempre achei injusto colocar mais uma criança no mundo enquanto tem milhões esperando por uma família que as acolha.
9º fato: Meu cabelo já foi de todas as cores, infelizmente não tenho foto de todas, mas eu passei 4 anos da minha vida trocando a cor do cabelo todo mês e com ele bem curtinho, eu amava. Resumindo: estraguei todo meu cabelo e agora tenho que ficar sossegada.
10º fato: Minha gata é trans! Calma, xá eu explicar, quando adotamos ela não dava pra ver o pipi, ela era muito pequeninha e muito peludinha, juramos de pé junto que era uma gata, mas dai a gente foi dar banho nela, e ai percebemos, ops, acho que a Nymeria é um gatinho... Não me importei muito, afinal eu não ia mudar o nome dela só por causa de um pinto, então achei mais fácil dizer que ela é transgênero.

Nymeria destruindo a família brasileira desde 2015.

Blogs indicados

Não seria eu se eu não quebrasse as regras dessa TAG, eu não vou indicar 15 blogs, vou deixar em aberto, pra quem quiser responder, e se for fazer me avisa e põe o link nos comentários, to morrendo de curiosidade.

Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

Posts relacionados

6 comentários

  1. hahah você ainda vai ser RICCAAAA e ajudar muita gente tenho certeza, torcendo aqui. rs
    achei lindo seu pensamento sobre adotar. beijos

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses fatos, e eu também morro de vergonha de gravar pro youtube, por isso ainda não fiz... Só de pensar meus amigos assistindo, entro em pânico!! Inclusive vou ver o post que você fez sobre timidez,
    e guria que gato-unicorino é esse? hahahahaahhahaha adorei!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é minha miauzinha linda hahaha ela é um ser mágico ❤

      Excluir
  3. Eu ri demais com sua gatinha(o) ♥ Deu um tremendo tapa na cara. Também não gosto de Nutella. Sou crucificada por isso desde sempre. TEM GOSTO HORRÍVEL. Ainda não sei se quero engravidar ou adotar, mas acho a gestação linda. Também sou mega tímida, mas perdi por conta da faculdade, acredita? Hoje em dia falo com todo mundo. Fico vermelha de vergonha quando não conheço a pessoa direito e ela vem falar comigo, mas depois passa rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me ensina como perder essa timidez? eu tenho mó medo de socializar, sempre acho que to incomodando :x

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe