Top 5: Filmes mais emocionantes (parte 1)

13:00

Hoje é dia de post semanal do desafio 52 semanas e desta vez o assunto é "filmes que me tocam ao coração" e por isso eu resolvi separar os 5 filmes mais emocionantes que eu já assisti para compartilhar com vocês. O que eu fiz para classificar os filmes e de acordo com a quantidade de lágrimas que eu derramei, vamos do que eu menos chorei, ao que eu chorei mais.

Forest Gump, o contador de histórias

Não é novidade pra ninguém que eu amo Forest Gump, é um filme que trata sobre a vida de Forest, um menino que usava aparelhos nas pernas para andar e logo após descobriu a paixão por correr. O filme é muito bom e bastante emocionante, da vida toda é o meu filme favorito. Falei sobre o filme em outro post também, leia aqui.

Sempre ao seu lado

Quem nunca chorou vendo esse filme? Basicamente o filme fala da relação do cão com seu dono, o cão sempre ia com o dono até a estação do trem e sempre esperava ele voltar, porém um dia seu dono não voltou, ele morreu no trabalho e o cão ficou horas esperando pelo dono, tentam leva-lo embora mas ele sempre foge, depois de longos anos o cão morre. É muito triste e o pior é que isso realmente aconteceu, no Japão e hoje tem uma estátua do cachorro no mesmo lugar que ele ficava esperando o dono.

Marely e eu

Mais uma história de cão, o filme é super engraçado, também fala da relação de cão e dono e é baseado em fatos reais, o filme é uma comédia mas mesmo assim eu chorei e chorei muito.

A culpa é das estrelas

Eu já falei do filme aqui e aqui. Como eu já tinha dito, eu tenho um certo "preconceito" com qualquer novidade que vire febre e não foi diferente com esse filme, mas eu me surpreendi muito com ele e já mudei meus conceitos sobre filmes "modinhas" chorei do inicio ao fim do filme, acho que nunca vou me recuperar.

A garota dinamarquesa

Por fim, o filme mais emocionante do mundo é o filme mais recente que eu assisti, chorei de tristeza no fim do filme e durante toda a trama e o que dói é saber que foi real e que ainda é real o que os transgêneros sofrem. Leia mais sobre o filme aqui.

O desafio 52 semanas propos somente um post, mas eu não pude resistir e vou precisar fazer a 2ª parte, aguardem que logo vem mais filmes pra você se matar de chorar. Atenção! Os filmes não são recomendados durante a TPM. Agora eu quero saber de vocês, já assistiram algum desses filmes? O que vocês acharam, na indicação do filme que mais faz chorar o oscar vai pra quem?
Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

Posts relacionados

18 comentários

  1. Marley e eu foi feito com o único intuito de destruir nossos corações :(
    Chorei litros no livro A culpa é das estrela mais litros no filme, mas litros quando sinto saudade de viver todo esse carinho por uma historia de novo. haha

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é das estrelas é quase uma facada, gente como chorei com esse filme

      Excluir
  2. Chorei um pouco com Sempre ao seu lado, mas nunca chorei com Marley e Eu. Na verdade dificilmente choro com filmes que contenham cachorros, pra ser sincera, não sou muito fã desses estilos de filmes. Chorei bastante com A culpa é das estrelas. Ainda não vi A garota dinamarquesa, mas seu post falando sobre o filme já está nos favoritos para eu assistir. Acho que nunca tinha ouvido falar do filme Forest Gump, o contador de histórias, parece ser lindo.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Forest Gump é lindo, assiste cê vai amar!
      Menina, como assim não chorou vendo marley e eu? Cê gosta de cachorros?

      Excluir
  3. Tenho muita vontade de ver Garota Dinamarquesa. Sempre choro assistindo Sempre ao seu lado. Sempre vejo a culpa é das estrelas quando tô na TPM, ai já viu né kkk.

    https://meninapsicotica.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, cê gosta de chorar mesmo hein haudhu

      Excluir
  4. Concordo contigo, Carol! Já assisti aos quatro primeiros da lista, e confesso, eles me arrancaram lágrimas, hahaha. Gostei desse post!

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk/

    ResponderExcluir
  5. Eu chorei demais com o filme Marley e Eu e por isso espero nunca assistir Sempre ao Seu Lado, se um dia eu fizer isso vou precisar de lenços de papel do meu lado, sempre choro horrores quando o filme envolve cães. Quero assistir a garota dinamarquesa, mas vou seguir sua sugestão e esperar a TPM passar haha
    Primeira vez aqui no seu blog e achei ele um amor <3 Estou seguindo pra não perder as atualizações ;)
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaa! seja muito bem vinda sua linda! <3

      Excluir
  6. Não posso dizer que chorei com todos que você chorou (acredita que não chorei com sempre ao seu lado? não sei, simplesmente não consegui), mas concordo que são bem emocionantes mesmo. Ainda sim, achei muito legal sua lista.
    Eu também tinha um certo preconceito com modinhas, mas A culpa é das estrelas me surpreendeu positivamente também.

    Beijos,
    Bi.

    – http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, me ensina como não chorar com esse filme! Estou precisando

      Excluir
  7. De todos da lista eu só assisti Marley e Eu e ACEDE, até chorei em Marley e Ey, mas em ACEDE eu chorei tanto que não sei como não fiquei desidratada HAHAHAHA pra ti ter uma noção, eu já assisti esse filme 5 vezes e chorei como um bebê nas 5. Quero muito assistir A Garota Dinamarquesa, parece ser muito bom <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho coração pra assistir a culpa é das estrelas mais uma vez, quem derá 5! Marley e Eu eu só chorei no finalzinho, que aquele final é devastador, mas ACEDE é devastador do inicio ao fim </3

      Excluir
  8. Marley e eu é muito emocionante, um que me fez chorar muito também foi "Se eu ficar" e eu fiquei meio abalada (acho que totalmente) com "A culpa é das estrelas", acho que caiu um cisco no meu olho rsrsrs.
    Adorei o post! Um beijão e muito sucesso.

    psemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cisco é apelido né minha fia hsauhdus
      fico feliz que se gostou do post <3

      Excluir
  9. Nossa! Amei sua seleção, Marley e Eu, Sempre ao seu lado e a Culpa é das estrelas é demais. Eu adorei. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe