Coisas que ainda quero aprender

13:00

Quando trata-se de aprendizados e conquistas que a gente gostaria de adquirir logo vem muitas coisas na nossa cabeça. Eu, pelo menos, estou sempre querendo aprender algo novo, estou sempre querendo descobrir coisas novas e hoje o post é exatamente sobre isso, 5 coisas que eu quero aprender, antes dos 25 anos, de preferência.

Tricotar

Esse sempre foi meu sonho, mas nunca aprendi. Há muitos anos atrás eu estava aprendendo com uma amiga, porém eu estraguei algo que ela estava fazendo e desde então não tentei mais, até abril, em abril eu decidi tentar de novo, não deu muito certo, mas juro que ainda vou aprender, antes do ano acabar.

Inglês

Se tem uma coisa que eu quero muito é aprender inglês, confesso que boa parte do tempo eu não estudo por pura preguiça e falta de organizar a minha rotina. Sabe quando você se acomoda de uma maneira e desiste do resto? Mas isso não vai continuar assim, eu juro.

Editar fotos e vídeos

Eu amo demais mexer no Ps, mas meu conhecimento é muito básico, já edição de vídeos beira quase o não conhecimento, só sei cortar as partes chatinhas do vídeo. Eu quero aprender a fazer aquelas super edições que a gente vê o passo a passo no youtube, que a foto é transformada... Isso que eu quero pra mim.

Dançar

Eu quero muito fazer aulas de dança, tanto de hip hop como pole dance, sério, minha paixão é dançar, ainda quero entrar para o ballet de novo, para ganhar a elasticidade. Nessa altura do campeonato vai ser bem difícil, mas não impossível, aguardem.

Lutar

Outro sonho da minha vida é aprender a lutar, sério. Quero ser uma mulher forte. Quero aprender a dar soco, chute alto, derrubar, enfim, quero aprender tudo! De preferência quero aprender todos os tipos de lutas, se tem um esporte que eu amo é a luta!

Então essa foi minha listinha com as 5 coisas que eu quero aprender, elas ou já estão em andamento, ou dependem de outra coisa para poderem ser realizadas. Como eu sofro de asma, por exemplo, não posso lutar nem dançar agora, preciso fazer meu tratamento e ganhar condicionamento físico, o inglês é uma meta que não é tão urgente... Na minha cabeça está tudo esquematizado para dar certo, enfim, me digam vocês quais são as coisas que vocês mais querem aprender?

Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

Posts relacionados

15 comentários

  1. Tricotar é muito amor rs. Admito que aprendi quando era pequena, mas nunca tive muita paciência para fazer alguma coisa que envolva mais de três carreiras. De qualquer forma, é uma atividade bem bacana ♥ Também quero muito aprender a dançar. Meu sonho da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano juro que vou aprender a tricotar e ano que vem vão sair várias coisas legais <333

      Excluir
  2. Nossa, morro de vontade de fazer inglês e aprender editar vídeos! Amei sua lista.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inglês é essencial na vida até pra mexer em programas de edições

      Excluir
  3. Olá, Carol!
    Da sua lista, o item que mais me identifiquei foi "aprender inglês". Estou há menos de um mês de fazer uma prova pra ver se entro no cursinho da faculdade, depois de tantos perrengues e preguiças em tentar aprender sozinha, hehe. Enfim, espero que consiga realizar todos os aprendizados da tua lista :)

    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei estudar sozinha pro pré-vestibular, mas tem que ter muuuuita disciplina

      Excluir
  4. Tricotar é muito amor! Quando era mais nova eu tricotava na escola e fiz até um cachecol. ♥ Mas acho que agora não sei mais. :c Já fui em algumas aulas de Muay Thai e é uma delicia. Uma das coisas que quero aprender é lutar e dançar pole dance. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando a gente fica um tempo sem praticar a gente esquece um pouquinho, mas pega as agulhas e vai na fé

      Excluir
  5. É tão maravilhoso pensar na gama de coisas que podem impulsionar o nosso autoconhecimento e trazer somas para o que já adoramos, bastando que abramos espaço para, não é? Fiquei encantada com a sua lista, com os seus detalhamentos incríveis e com o tanto de enlaces que os pontos podem ter! Lindezas de impulsionamentos!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  6. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  7. Procura sim. Aquele demaquilante é muito bom! ;D

    Também quero aprender inglês! E se ainda der tempo, quero fazer aulas de canto! hehehe!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aula de canto já foi um desejo meu, agora eu desisti, não vou cantar fora do chuveiro mesmo hahaha

      Excluir
  8. Oi Carol!
    Tenho 30 anos e não sei nem nadar ou andar de bicicleta hahaha, da sua lista o que sei é mexer um pouco melhor no Photoshop (mas, porque fiz curso) e sou formada em inglês e espanhol. A dica das línguas é encontrar um método prazeroso, como ver as séries com as legendas também em inglês. O tricotar eu também quero, vejo várias blusas no Pinterest que a gente nunca encontra por aqui, e por que não fazer eu mesma né? Adorei.

    https://www.ziperchique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei nadar <3
      Eu não tenho paciência pra curso de Ps, gosto de aprender na marra kkk, talvez um dia eu faça. Pra aprender inglês eu to usando o app duolingo, achei bem educativo e legal, o aprendizado é lento, mas é interessante e ajuda muito.

      Simmm, amo quando posso eu mesma fazer as coisas, sai bem mais barato! <3

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe