8 coisas que eu amo

11:00

Como prometido, hoje sai a segunda parte da tag das 8 aqui no blog, já quero deixar avisado que na semana que vem o post vai sair na terça-feira porque segunda é meu aniversário! Caso você não tenha lido o primeiro post corre porque tem 8 coisas para fazer antes de morrer. Vamos começar logo.

Dançar e imitar a Beyoncé

Se eu danço bem e se eu imito bem já não é minha responsabilidade, mas que eu amo, eu amo. Gente, não tem coisa melhor do que por um som e se achar a musa, eu adoro! É um pouco vergonhoso as vezes, mas é muito divertido.

Blogar

Gente, o blog é meu maior hobbie da vida, eu amo poder me expressar nesse espaço lindo. Amo perder um tempinho organizando o cantinho pra ficar cada vez mais lindo e também amo receber os comentários de vocês, isso em deixa muito feliz.

Fotografar e editar

Eu não manjo muito nos paranauês, mas hoje em dia está muito fácil fazer edições maravilhosas com o celular e eu amo passar horas explorando.

Ler e escrever

Sempre gostei de escrever e acho que o fato de eu querer criar o blog foi esse amor que eu tenho pela escrita e pela leitura, meu maior sonho é publicar um livro, vocês comprariam?

Estar com a família

Eu sou uma pessoa muito caseira e amo passar um tempo com minha família, eu acho extremamente importante estar próximo de quem a gente ama.

Jogar conversa fora

Sabe quando a pessoa é tão legal que vocês conversam por horas e o tempo passa voando? Amo! Adoro conversar sobre coisas do dia a dia, teorias da conspiração e até sobre coisas que eu nem entendo, por mais pessoas assim no mundo por favor.

Motos

Eu já disse no post anterior que meu sonho é ter uma coleção de Harley Davidson, então meio que se deduz que eu tenho paixão por motos, em geral eu prefiro os modelos customs, mas também amo algumas esportivas.

Me sentir linda

Sabe quando você está com a autoestima elevada? Que você se olha no espelho e tem vontade de casar com você mesmo? Gente, essa é a melhor sensação da vida. Mas vou confessar que não gosto muito de receber elogios porque eu não sei lidar.

Quero saber de vocês também? Quais são as coisas que vocês mais amam?
Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

Posts relacionados

10 comentários

  1. kkk imitar a bey é ótimo mesmo, fazia muito!
    eu também amo fotografar, ler. Acho que a gente já pode casar cara! hahaha


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. Haha, também tenho uma vergonhazinha de receber elogios, mas adoro me olhar no espelho e me sentir linda. Idem, para quase todos os outros itens, exceto motos e dançar e imitar Beyonce, sério, não sei dançar naaaada, kkkk. E não sei andar nem de bicicleta, quem dirá de moto. Se bem que uma Harley Davison é sonho até de quem não sabe nada de motos de tão perfeita que é!
    Adorei!
    Bejos linda!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, menina saber dançar não é a questão, a gente só finge huahudhsu

      Excluir
  3. "Me sentir linda", já não sei como é sentir isso, pois não me sinto linda, me sinto maravilhosa, keridinha. ashuahsus Falando sério, é muito bom se sentir assim, né? Acho que todo mundo ama! Como no post passado, temos quase tudo em comum, tirando a parte das motos, pois tenho medo. Quer dizer, eu amo motos, mas longe de mim. uashuahs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahusdu menina, eu quero isso também! Se amar é maravilhoso!

      Excluir
  4. Dançar é tudo de bom e se sentir linda também! Agora imagina no dia que a mulher tá se sentindo linda e dançando??? Nossa, causar é pouco pra alguém assim! hahaha!
    Beijos

    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Dançar e imitar a Bey ♥
    Adoro! hahaha
    Amei o post.

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha fico feliz que se gostou, super beijo ❤

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe