Morro de preguiça de…

15:26

Hoje o desafio 52 semanas é falar sobre coisas que você tem preguiça, claro que eu poderia fazer uma lista enorme, porque né, sou a preguiça em pessoa, mas vou reunir as mais importantes e que são as preguiças mais "aceitáveis" digamos assim. Prontos?
(Photo credit: andedam via Visualhunt.com / CC BY-NC-SA)

Conversar por mensagem

O grande motivo de eu deixar quase todos no vácuo e não cultivar muitas amizades, principalmente com pessoas distantes é porque eu odeio e morro de preguiça de conversar por mensagem e não gosto de áudio. Ou seja, é muito difícil eu manter uma conversa, se eu fiz isso com você, sinta-se importante demais.

Debater na internet

Sabe aquele debate que as pessoas tem para evoluir e compartilhar ideias? Eu amo, porém muitas pessoas não sabem debater e simplesmente gostam de ofender e partir para a ignorância, na internet principalmente, por isso eu evito. Geralmente eu bloqueio mesmo porque eu não sou obrigada.

Divulgar meus posts

O matéria complicada, quem tem blog sabe do que eu estou falando, mas o que será de nós sem nossos leitores? A gente faz, mas morre de preguiça.

Dobrar roupa

Eu não sou de todo preguiçosa para os serviços domésticos, mas vamos combinar que dobrar e guardar roupa, principalmente meias é um saco. Morro de preguiça, mas sou obrigada se não eu não tenho onde estender as outras roupas. Para vocês terem noção eu só dobro quando ponho mais roupa na máquina.

Sair para a balada

Podem me chamar de antissocial, mas que preguiça que eu tenho de sair para a baladinha, pro barzinho... Sou muito mais de ficar em casa dormindo, comendo uma pipoca e assistindo um filmezinho ou série. E se for pra dançar, prefiro montar minha própria playlist e dançar sozinha.

E vocês? Compartilham de alguma preguiça comigo? Me contem qual é a tarefa que vocês adiam até o último minuto por pura preguiça? Só não vale trabalho da faculdade/escola pois isso é universal!
Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

Posts relacionados

6 comentários

  1. Também sou a preguiça em pessoa e me identifico com o debate na internet, tem pessoas que não sabem aceitar opiniões diferentes, e por isso acha que é o dono da verdade e que tem que xingar e diminuir pessoas que não pensam como elas =/

    Beijos

    http://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, às vezes até tento, mas se a pessoa continua na mesmice eu desisto mesmo

      Excluir
  2. Somos idênticas, hahaha.
    Também morro de preguiça de todas essas coisas e mais outras mil. Acho que a maior delas é falar no telefone, se alguém me liga eu já vou falando tchau até a pessoa desistir e desligar.

    Beijos, wolfmess blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, falar no telefone é um saco! e advinha, eu trabalho com isso psodkljf

      Excluir
  3. eu já não gosto muito de falar pelo telefone, prefiro mensagem.
    não gasto uma grama da minha vida pra debater na internet, acho perda de tempo

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu tentava debater pra conversar mesmo, trocar ideia, mas eu vi que eu só perdia tempo, ai desisti porque tenho mais o que fazer.
      Eu sou incomunicável, kkkkk gosto mesmo é de falar pessoalmente. Pode até me mandar sinal de fumaça.

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe