O que tem de melhor no mundo virtual

11:00

Eu acho que eu devo uma explicação: eu me esqueci. Eu jurei que tinha o post pronto e não tinha, foi falta de organização, eu juro. O assunto de hoje, na verdade deveria ter sido postado na semana passada, mas como achei o tema dessa semana chatinho eu mudei. A proposta de hoje é fazer sobre o que, de melhor, o mundo virtual me traz. Enjoy!

Vocês

Primeiramente Fora Temer quero dizer que o blog é minha maior conquista, ter vocês lendo, interagindo, me parabenizando me deixa muito feliz e essa é uma das coisas que eu mais amo no mundo virtual.

Conhecimento

Apesar de tudo, eu uso a internet para conhecimento. Talvez não conhecimento de filósofos e grandes físicos, mas conhecimento de outras culturas, de outras crenças e aproveito para aprender um pouco mais de cada movimento.

O movimento feminista

Eu não conheci o movimento na internet, mas eu me aproximei mais e entendi mais os ideais através da internet. Eu ampliei meus conhecimentos e aprendi muito sobre aqui na internet, nunca vou esquecer, que eu era completamente contra aborto, achava um absurdo e dizia frases como "se tem maturidade para dar tem que ter para assumir a criança" e "tem vários meios de se prevenir", mas foi aqui, no mundo virtual que eu conversei com uma menina e ela me ensinou muito e eu mudei de opinião.

Vídeos e GIFs de gatinhos

Pra mim a melhor coisa da internet é poder buscar muitos vídeos fofos de felinos e morrer de fofura, sério. Eu amo perder tempo com isso.

Entretenimento

Pra mim, onde eu perco mais tempo na internet é, com toda certeza no youtube, assistindo milhares de vídeos legais e engraçados. Meu youtuber favorito com certeza é o Luba e o Whindersson, são os mais engraçados de todos e eu amo poder me distrair com eles.

Agora eu quero saber de vocês, qual é o melhor da internet na sua opinião?
Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

Posts relacionados

6 comentários

  1. primeiramente (fora Temer) haha
    segundamente, também amo videos de gatinhos, serio, não precisamos de mais nada na vida se tivermos videos de gatinhos

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, eu poderia passar o dia todo assistindo esses vídeos, não me importaria nem um pouco

      Excluir
  2. Uma coisa que eu gosto muito na internet é poder compartilhar a sua opinião e conseguir conhecer pessoas que compartilham uma opinião bem parecida, sabe? Tudo bem que não vai ser sempre que encontraremos pessoas que concordam com a gente, mas é isso que eu gosto. Poder conhecer pessoas, tanto com opiniões semelhantes, quanto com opiniões diferentes. Acho que isso sempre acrescenta algo na gente.
    Beijos ♥

    http://mecativaste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, também amo conhecer as pessoas que tem opiniões parecidas com a minha, é sempre muito bom! ♥♥♥

      Excluir
  3. Para mim não tem nada de mais gostoso do que ficar vendo Gifs animados internet afora hahaha. Mas falando sério, o que mais tem me inspirado neste mundo, atualmente, é ver o quanto as pessoas tem, trabalhado para fazer o bem juntas, por meio de campanhas, projetos, posts em grupo, debates, facebook, enfim. É lindo de ver o quão longe uma simples ideia de dar um up na vida das outras pessoas pode ir, se trabalhamos juntos!

    Achei o post super divertido, beijos!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GIFS de gatinhos <3 amo, passaria o dia todo assistindo se pudesse.

      E sim, quando as pessoas se juntam pra fazer o bem é tão gratificante

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe