TAG: Pokémon GO

10:00

Pokemon Go de novo? Pois é, de novo sim. Eu me viciei no jogo desde o primeiro Pokemon que eu capturei eu vi que eu tinha me metido em um fria. O fato é que o jogo é realmente bom, ele foi muito bem desenvolvido e é super emocionante. Quando ele começa a cair na mesmice o jogo atualiza e tudo melhora. Hoje eu trouxe um TAG sobre o jogo que eu vi no blog Sweet Magic e resolvi trazer para vocês também. Enjoy!

Em que nível você está?

Nível 19. Confesso que não tenho muita paciência para sair caçando Pokémon e também tenho um pouco de medo, minha cidade não esta lá na melhor fase de segurança.

Qual é o seu time?

Team Valor. Escolhi o time porque me identifiquei com a descrição e também porque a logo me lembra, de alguma forma, o brasão Targaryen.

Qual foi seu Pokémon inicial?

Foi o Pikachu! Foi naquela manha de ignorar os três iniciais e continuar andando, assim eu consegui o Pokémon mais conhecido de todos.
Os dois primeiros prints foram logo quando eu capturei o Pikachu, eu fiquei muito emocionada, sério e nesse momento eu estava na moto. No terceiro print foi agora, editando o post, se perceberem eu renomeei ele pra lembrar sempre que ele foi o primeiro, não transfiro de modo algum, jamais.

Qual seu Pokémon mais forte?

É um Vaporeon que eu evolui.

Qual o Pokémon favorito entre os que você tem?

O meu favorito acho que é o Meowth, sempre gostei dele, todas as vezes que assistia Pokémon eu me identifica demais com aquele gatinho atrapalhado e sim, eu amava a equipe Rocket.

Qual a coisa mais arriscada que fez por Pokémon GO?

Acho que não fiz nada muito arriscado, porque realmente eu não acho que valha a pena, mas eu já atravessei a rua e fui em um viaduto meio "tenso" pra passar na pokestop.

Qual o Pokémon mais estranho que você já viu?

Pra mim o Pokemon mais estranho e acho que até um pouco agressivo é o Koffing porque ele é um pouco tóxico e ele ri. Achei meio diabólico.

Em uma escala de 1 a 10, o quão obcecada você é por Pokémon GO?

8/10, não sou tão doida mas sempre que aparece algum pokemon que eu não tenho no radar e eu procuro por ele, mas eu só abro o jogo quando eu posso jogar, quando abro o jogo indo pro serviço, por exemplo, é só pra contar km se aparecer Pokémon no radar eu não vou atrás, mas eu fico com vontade.

Qual foi a coisa mais valiosa que você chocou?

Acho que foi o Electabuzz.

Qual foi o lugar mais estranho onde você achou um Pokémon?

Não digo estranho, mas o mais improvável foi eu achar um Koffing na minha casa.

Com quem você joga Pokémon GO?

Sozinha, nunca me juntei com ninguém para jogar e meu namorado está sem celular, por isso não posso sair para jogar com ele.

Dê algumas dicas e sugestões para jogadores Pokémon GO.

Minha primeira dica é nunca deixar de pegar os pokémons repetidos e juntar bastante. Quando tiver vários pokémons evolua os mais fortes usando o Lucky Egg que vai dobrar a experiência para você subir de nível mais fácil.
Sempre ande com o Pokémon aberto para contar km e chocar os ovos. Priorize os de 10km porque é de lá que saem os pokemons mais raros.
Saiba escolher seu Buddy, use a ferramenta para por o pokémon que você quer evoluir mas use nos pokémons mais difíceis de capturar, não faz sentido usar um pidgey como buddy, nem um pokémon que você já tenha todas evoluções.

Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

Posts relacionados

6 comentários

  1. oi, oi.

    menina, confesso que assim que saiu o jogo eu tbm fiquei beeeem viciado, do tipo que nem queria saber da existência das pessoas, só jogar. agora, depois que passou muito tempo, acabei deixando o jogo de lado por pura preguiça.

    vendo agora teu nível, fiquei com vergonha do meu. ainda to no 8... :( vou voltar a jogar o jogo no fds, porque durante a semana é tão corrido. ah!, as tuas dicas pra evoluir é o que sempre faço: pego vários e depois vou evoluindo. só não sabia desse lance de usar o o Lucky Egg. amei!

    bjs!

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta a jogar sim! Hhaha Eu não consigo parar, é o primeiro jogo que eu não enjooei, já fazem dois meses que eu jogo! o.O
      E faz as evoluções com o Lucky egg, cê vai subir de nível rapidinho

      bjbj

      Excluir
  2. Amei ver essa tag, nunca vi ela em lugar nenhum. Meu vício pelo Pokemon GO acabou, já que na minha cidade não tem nadinha, perdeu a graça sabe? Infelizmente, porque é um jogo super bacana.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena. Mas o jogo atualizou, dá um olhada de novo porque ta super mais fácil de jogar e achar pokémon!!

      Excluir
  3. Nunca joguei pra não viciar porque já sou em farm heroes, então kkk.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor assim, um jogo de cada vez huahuashua ❤

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe