8 itens coringa

10:00

Estamos então na 5ª semana da TAG das 8, hoje vamos falar de make e peças coringas, aquelas que não saem do meu armário nunca e que também pode servir para vocês, afinal são peças e maquiagens para todas ocasiões. Enjoy!

Bronzer

Muitas pessoas podem achar que na maquiagem o importante é o rímel, o batom, a base, mas eu não sei fazer uma make sem usar o meu grande amigo bronzer. Minha maquiagem básica tem que ter um contorno bafônico se não nem quero!

Jaqueta jeans

Essa peça todo mundo tem que ter no guarda roupa! Além de linda é uma peça super versátil que se adéqua em qualquer estação, estilo e ocasião. Não importa qual seu estilo, uma jaqueta jeans sempre cai bem.

Sapatilha

Eu ia por algum salto, mas eu sei que salto não é a preferência de todas e também não está dentro da minha realidade. O fato é que nem andar de salto direito em sei, mas uma sapatilha bonitinha é essencial pra todas, vai bem com qualquer roupa, até mesmo aquele look super chic e é super confortável.
(fonte)

Maxxi brinco/colar

Esse eu ainda não tenho, mas é minha próxima aquisição. Um maxxi acessório torna aquele seu look super básico em um look super tendência e descolado. Também são peças versáteis e tem para todos os gostos, desde os mais chics e casuais até os mais modernos e descolados.

Tênis branco

Eu ganhei de aniversário um tênis lindo do meu namorado e confesso que não saberia mais viver sem. Ele fica super lindo em diversos looks e é super confortável para ir em parques, piqueniques e até mesmo para trabalhar.

Flanela

Eu sou apaixonada por flanela, desde sempre, e confesso que não saberia viver sem ter uma no meu armário. É uma peça muito descolada e dá para usar de diversas formas, tanto como blusa, como casaco ou até mesmo como um acessório, ela amarrada na cintura é um charme!

Jaqueta de couro

Eu amo couro! Eu sou doida por jaqueta, calça, sapato, acessórios, tudo que é de couro ou imita o couro eu amo. O couro verdadeiro é uma peça cara mas vale muito a pena devido a durabilidade da peça. O couro falso também tem uma durabilidade boa, se bem cuidado e dá muito estilo em qualquer visual.

Batom nude

Não importa se você ama cor, o batom nude é quase que essencial. Ele vai servir em qualquer situação e sempre da um ar de sofisticação, vai por mim e corre pra comprar um...

E para vocês, qual é o item que não pode faltar no seu armário? Deixe aqui nos comentários para trocarmos informações.
Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

Posts relacionados

9 comentários

  1. Adorei as peças coringas e tenho algumas..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi, oi.

    toda estilosa e usando só coisa linda, hein?! <3 eu amo jaquetas, uma pena que a clima da minha cidade não permite. no máximo à noite e em locais que tenha ar condicionado, caso contrário, é passar sufoco na certa.

    menina, to com saudade de usar sapatilha. outro dia minha amiga disse que é muito feminina e bla bla bla. mas, se vende masculina, pq não usaria? hahaha.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em porto alegre sair sem jaqueta é pedir pra sofrer, uso sempre hahah

      Se vende masculina tem que usar sim, se não tiver masculina, usa a feminina mesmo. Sou adepta do "se não gostou paga minhas contas" ahahh

      Excluir
  3. Também adoro bronzer e serve pra tudo né? Quando é pra sair a noite, coloco mais camadas pra ficar mais forte, e quando é de dia, passo só de leve pra dar uma coradinha, haha! Jaqueta jeans é coringa mesmo, combina com tudo e vai bem com tudo! Já sapatilha eu não consigo usar, nunca consegui. Sempre machuca meu pé uma hora. Também não sou de usar maxi brinco, mas o colar eu já usei e acho bem bom, porque você pode usar uma roupa básica, jogar o colar por cima e fica tudo certo. Tênis branco <3 bastante versátil, principalmente o famoso All Star, hahaha! Tive que jogar no Google pra saber o que era flanela, porque aqui onde eu moro é aquele paninho de limpeza, hahaha! Mas essas camisas realmente são boas, até mesmo pra amarrar na cintura. Jaqueta de couro <3 to querendo muito! E batom nude eu to colecionando igual louca porque sou a louca mesmo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já imaginou usar um paninho de limpeza na cintura hasyuhusdh
      achei que era nacional chamar essas camisas de flanela, vou até por uma foto no post

      Excluir
  4. Adorei suas escolhas Carol, mas na minha opinião trocaria a flanela por camisa branca, que acho que todo mundo precisa ter uma hahaha no restante amei, batom nude e jaquetas tanto jeans como de couro são meus amores <3
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia por, mas não pus porque sou um desastre, eu com camisa branca não dura 5 minutos que eu sujo shauhusdd prefiro ficar na flanela

      Excluir
  5. Sapatilha é o que mais tem no meu quarto, mas tênis é um calçado que nunca vai encontrar aiuheiuhe. Detesto andar de tênis, sapatilha é meu amor maior mesmo ♥ Por ser mega branca, morro de medo do bronzer, já tentei fazer alguns contornos e parece que fica chamativo, sei lá. HELP rs. Agora, Jaqueta Jeans é uma peça que todo mundo deveria ter mesmo. Melhor peça pra qualquer ocasião. Além de ser muito bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu sou ao contrário, comecei a usar sapatilha esse ano, eu só usava tênis! Mas sapatilha é puro amor <3

      Eu nunca tive problema com bronzer, mas minha pele é morena, é bem mais fácil de usar, uso bastante inclusive.

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe