Melhores de setembro

22:11

Finalmente outubro! Estamos no último dia do mês de setembro e outubro sempre foi meu mês favorito, talvez por ser o mês do meu aniversário ou talvez por ser o mês das crianças, ou até por ser o mês do dia das bruxas e estar cheio de festas a fantasia espalhadas pela cidade. Outubro é um mês legal, um mês que o calor volta a dar as caras aqui na minha cidade e eu estou super empolgada. Agora chega de enrolação e vamos conferir os melhores posts de setembro!

Castelo de vidro

A Andressa fez um texto lindo sobre como nos cercamos de coisas frágeis e inúteis para nos tornarmos mais fortes. Eu senti o texto na minha vida, porque por muito tempo tentei me reprimir de sentimentos por medo, mas meu castelo também era de vidro e por sorte, me libertaram dele.

Viver, saca?

Quantas vezes você já não se viu cansado? Quantas vezes você fez uma lista enorme de tarefas importantes e esqueceu de viver? Quantas vezes você se preocupou demais com a rotina e deixou de ter coisas incríveis? Nesse post está dizendo tudo o que eu sinto e o que eu sempre quis dizer sobre a rotina e exigências da sociedade.

Eu não mereço esse amor bandido

Hoje em dia muito se fala sobre relacionamento abusivo, mas neste post a Cami trata do assunto de maneira mais pessoal, que faz qualquer um pensar sobre relacionamentos passados, atuais e principalmente sobre aqueles relacionamentos não tão sérios. Esse definitivamente é um post para ser muito compartilhado.

É fácil ser blogueira?

A Laiane fez um post super amorzinho contando um pouquinho da relação dela com o blog, ela falou sobre as dificuldades que nós enfrentamos. Se você está começando agora, ou pensando em desistir, por  favor  leia esse texto, vai te ajudar muito!

Como colocar os comentários do facebook no blog

A Lorena fez um post ensinado a colocar os comentários do facebook no seu blog e isso é muito importante para a interação no blog, eu ainda não estou certa se vou colocar no meu, mas é uma ótima dica para quem já está pensando nisso.

Esse sossego agitado da vida de solteira

É muito bom estar com alguém, mas isso não significa que é ruim estar solteira. A Adri fez um post lindo sobre o como é bom sim estar solteira, miga, isso não é o fim da sua vida.

Desabafo de uma tímida e introvertida

Eu já fui muito tímida, e já falei isso no blog, no post onde eu falo um pouco sobre como superar a timidez, e gente, juro que esse post da Ju descreveu boa parte da minha vida... E juro que quase chorei.

Gratidão gera gratidão

Eu sempre falo sobre gratidão, hoje eu vou deixar vocês lerem isso de alguém diferente.

5 coisas que não te contaram sobre a vida adulta

Um post super sincero com as coisas que, quando pequenos, a gente nem imaginava sobre a vida adulta!

10 dicas para o desing do seu blog

Eu não poderia deixar de fora esse post maravilhoso da Ju, se você tem blog ou está começando nesse mundo leia o post e aproveite para conhecer o blog dela que é super fofo!

Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

Posts relacionados

2 comentários

  1. Eita quanto post, rsrs. Tô doida pra ver todos e implorando para o meu computador voltar a vida pra conferir eles logo ❤ Principalmente os dos comentários do Facebook. Mudei o layout do meu blog e ainda não coloquei essa opção nele. Acho que seria legal você colocar aqui, porque algumas pessoas preferem cometar usando o facebook por ser mais simples.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. Quando é o teu aniversário? Não esquece de fazer um post bonitinho pra gente dar parabéns e tudo mais, ok?
    Sobre as postagens, gostei muito das suas e me identifiquei muito com a da Laiane. Muitas coisas que ela citou foram aspectos que eu pensei ultimamente e que me deixaram com um sentimento de que meu blog está chegando ao fim, sabe?
    Enfim, adorei. E que venha esse calorzinho que você falou então, porque eu também adoro.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe