8 coisas que eu não vivo sem

10:00

O tema de hoje seria falar sobre 8 objetos que eu não vivo sem, mas falar de objetos é muito especifico e sinceramente, eu não acho que seja tão apegada a objetos, a ponto de "não viver" sem eles. Ao invés de falar desses objetos, eu resolvi fazer uma listinha com 8 coisas, aleatórias, que eu não vivo sem. Espero que vocês gostem.

Celular

Hoje em dia é natural ser viciado na tecnologia e eu realmente acho que não conseguiria me virar sem um celular. É tão mais prático tê-lo, se eu tiver uma inspiração de post eu escrevo no celular, se eu quiser ver a previsão do tempo eu vejo no celular, se eu quiser ouvir música, eu escuto no celular, até como espelho ele serve, então eu acho que não viveria sem o meu celular.

Fita de cabelo

Também conhecida como rabicó, xuxinha, fitinha, elástico... Depois que deixei meu cabelo crescer, andar por aí sem fita de cabelo é quase que impossível. Ela me salva muito.

Lixa de unha

Se quebrar a unha já não é algo bom, imagina quebrar a unha e não poder lixar? Lixa de unha é essencial para mim.

Meu travesseiro

Pode parecer nojento, mas eu tenho meu travesseiro há muitos anos e não consigo troca-lo de jeito nenhum. Eu nunca vou encontrar algum tão gostoso de dormir como ele! Eu precisarei me desfazer em algum momento, mas quero poder adiar esse momento o máximo.

Internet

Gente, eu não sou viciada em internet, mas hoje em dia ter uma boa internet facilita tudo! Tanto no quesito social, como na questão de informação e aprendizado. Milhares de pessoas se formam com cursos online, pessoas conhecem, leem, tem acesso a diversos conteúdos pela internet e juro, que ficaria muito difícil viver sem. Principalmente porque tenho esse cantinho que eu amo.

Computador

Eu nem sou tão fã de computador, mas por causa do blog eu preciso dele. Pra mim ele é uma ferramenta importantíssima e vou confessar que odeio escrever no teclado do celular.

Amor, família e apoio

Pode parecer clichê, mas eu acredito que nós não somos nada se formos sozinhos no mundo, se a gente não tiver amor, família e apoio nossos esforços não valerão de nada. E eu não estou dizendo que precisamos, casar e ter filhos, o amor e apoio podem vir de amigos que podem sim ser considerados sua família.

Sonhos

Eu já disse aqui no blog, quando respondi a tag O que te inspira? aqui no blog que eu sou movida por sonhos. Eu acredito que sonhar move o mundo. Se a gente não sonha a gente está morto.

Agora me digam vocês: quais são as coisas das quais vocês não vivem sem? E por quê? Deixem nos comentários e vamos nos conhecer um pouquinho mais. Eu sempre adoro responder os comentários de vocês, são sempre cheios de carinho e me mostram que estou no caminho certo. Um beijo para quem quiser (frase do Luba, siou fã).
Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

Posts relacionados

5 comentários

  1. Aaaaaah, esse negocio de não viver sem celular e sem internet é praxe já! Consumiram nossas vidas! hahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo :D e agora viver sem telemovel? uiui!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
  3. Achei bem divertido esse post! hehe
    Tô tentando pensar nos 5 objetos que não vivo sem...
    www.retalhodavida.wordpress.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe