A diferentona

09:02

Se eu não me perdi na contagem, estamos na 46a semana do ano, isso indica que estamos bem no final dele e que logo logo o blog tomará outros rumos e esse projeto magnifico acabará. Eu realmente estou feliz com o resultado, infelizmente não consegui postar todas as semanas, mas o resultado foi melhor do que o esperado por mim, quando eu atribui esse desafio.
Antes de seguir com o post quero dizer que o blog pode demorar para ser atualizado, é que eu mudei de rotina e comecei a estudar, vou começar a fazer academia e ainda estou trabalhando, ou seja, é muita coisa para uma pessoa só, mas vai melhorar e é tudo por uma boa causa, espero que vocês me entendam.
Sem mais delongas, o post de hoje sugeria falar sobre o tema "todo mundo sabe, menos eu", mas é difícil falar sobre um tema que você não sabe, e  pensei em fazer a versão em post da tag "todo mundo gosta, menos eu". Quero esclarecer, que sim, eu sou um ser humano (ou talvez não, você jamais saberá) e sim, eu juro que não gosto de nada do que eu vou listar a baixo, por favor, não me odeiem.

Nutella

Começando pela categoria comida, eu não vou citar todas se não o post será somente sobre isso (se quiserem eu faço um post só de comidas que eu não gosto), mas nutella é algo que realmente eu não suporto. Ainda irei fazer um post sobre minha decepção ao ir em uma certa cafeteria e descobrir que só tem nutella no cardápio.

TWD

Ok, isso é sério. Eu realmente não gosto de nada sobre zumbis, salvo a regra de Guerra Mundial Z, mas eu não suporto nenhum outro filme, sempre acho o enredo parecido, se não igual.

Futebol e esportes em geral

Eu juro que não consigo entender a lógica de gostar de assistir futebol, volei, ou qualquer outro esporte. O único esporte que eu adoro é MMA, inclusive estou louca pela volta da Ronda.

Jogos online

Se for um jogo da Blizzard então é puro ódio, mas a culpa não é da blizzard, mas sim do meu namorado, que não sai da frente do computador, passa madrugada sem nem ir no banheiro.

Anime

Eu gosto de desenhos animados, gosto muito mesmo, mas não existe nada no anime (ou em qualquer coisa da cultura japonesa) que me interesse, na verdade eu acho bem entediante e chato.

Antes de finzalizar o post quero dizer que: não tenho nada contra quem ama o que eu citei, mas eu realmente não gosto, como disse, existem várias comidas amadas por todos que eu odeio, de verdade. Tudo citado nesse post é uma opinião pessoal, o que eu não gosto eu não faço, não assisto e não como, mas não tenho nenhum problema com quem faz ou gosta.

Me acompanhe nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Instagram | We heart It | Snap: pink_yuri

Posts relacionados

6 comentários

  1. Miga do céu, nutella é vida kkkkk! Mas anime Twd eu também não gosto :( Acho que Twd só serve pra assustar, e olha que curto Zumbies, hihi
    Beijos linda, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem tenho disposição para dar uma chance para TWD eu assisto uns episódios pingados, mas não gosto não. Nutella pra mim tem gosto de nojo hsauhusdhu eu nem sei o que é gosto de nojo, mas eu acho nojento

      Excluir
  2. Olá, você é ser humano? aushaush Não sou fã das coisas que você listou, mas também não ligo, sabe? É um tanto faz pra todos os itens. haha Tipo, consigo viver de boa sem Nutella, mas quando tem em casa, super consigo comer de boa também. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou sim um ser humano (até onde eu saiba) huashuhu
      É aquela coisa que tanto faz tanto fez? Tenho várias na lista também hahahha

      Excluir
  3. Concordo com você em alguns pontos!

    Também não gosto de filmes de zumbi ;-)

    Adorei seu Blog vou acompanhar sempre!

    Bjs

    Ana Claudia Cavalcante
    http://www.perderbarrigahoje.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto e desgosto tem pra tudo né? hausuh
      Seja muito bem-vinda aqui no blog linda <3

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu possa responder a todos, lembrando que:
- Só comente se você ler o post, não saia comentando algo baseado pelo titulo/fotos do post.
- Você pode deixar o link do seu blog logo após o comentário que eu vou adorar conhece-lo!
- Spam não é bem vindo, seu comentário não será aprovado e não entrarei no seu blog.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Subscribe